Flamengo x San José – Comente o jogo aqui!

Compartilhe com os amigos

Flamengo e San José (BOL) se enfrentam na noite desta quinta-feira (11), no Maracanã, pela quarta rodada da Copa Conmebol Libertadores. O Rubro-Negro busca se recuperar na competição após a derrota sofrida para o Peñarol (URU). Caso consiga a vitória, a equipe da Gávea se iguala aos uruguaios no número de pontos, podendo até mesmo reassumir a liderança do Grupo D se triunfar por três ou mais gols de diferença.

Para o embate, Abel Braga não poderá contar com Gabriel Barbosa, que cumpre suspensão automática após expulsão diante do Peñarol, e Uribe, que seria o substituto imediato do camisa 9, mas torceu o tornozelo e não estará à disposição. Sendo assim, Arrascaeta retorna ao time titular para atuar pelo lado esquerdo, enquanto Bruno Henrique será o homem mais avançado do ataque.

FICHA TÉCNICA:
FLAMENGO X SAN JOSÉ

Local: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Data: 11 de abril de 2019, quinta-feira
Horário: 21h (horário de Brasília)
Árbitro: Piero Maza (CHI)
Assistentes: Christian Schiemann (CHI) e Claudio Rios (CHI)

FLAMENGO: Diego Alves; Pará, Rodrigo Caio, Léo Duarte e Renê; Cuellar, Arão e Diego; Everton Ribeiro, Arrascaeta e Bruno Henrique. Técnico: Abel Braga.

SAN JOSÉ: Lampe, Juárez, Rodríguez, Toco e Jair Torrico; Didí Torrico, Mario Ovando, Edivaldo Rojas, Sanguinetti e Ramallo; Saucedo. Técnico: Miguel Ponce.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Flamengo em campo parece eu jogando PES, fica com a bola no ataque o tempo todo e na primeira que o outro time chega faz o gol… A diferença é que no PES eu faço cinco, seis e tomo um e o time só faz dois, três.

  • Caramba! O Flamengo conseguiu tomar gol desse time!!?? Tamo ferrado com esses caras!!!

    • Presta atenção em Arão nesse gol que o flamengo levou. Tava perdido na jogada.

      • Nossa! Tava mesmo!!

Comentários não são permitidos.