Flamengo x San José – Expectativas dos Colunistas

Compartilhe com os amigos

O Flamengo recebe nesta quinta-feira (11) o San José, no Maracanã, às 21h30 (de Brasília). Fora das quatro linhas, a Nação Rubro-Negra esgotou os ingressos e promete fazer uma linda festa na arquibancada. Essa é a segunda vez que os times se enfrentam na Copa Libertadores da América em 2019. No primeiro jogo, o Fla venceu os bolivianos por 1 a 0, em Oruro, com gol de Gabigol, que não estará a disposição de Abel Braga para o duelo.

Os colunistas do Coluna do Flamengo enviaram suas expectativas para o desafio do Flamengo. Confira:

FABIO MONKEN

Jogo difícil. Não pelo adversário. Mas pelas circunstâncias. Maracanã lotado, obrigação de vitória, jogadores essenciais lesionados e Abel à beira do gramado. Preciso dizer mais? Temos que ganhar. Simples assim. E espero que o resultado chegue, de um jeito ou de outro. Se não vencermos, podemos considerar que Abel subiu no telhado.
Meu palpite é uma vitória por diferença simples.

Palpite: Flamengo 1 x 0 San José

ANDERSON ALVES

Parece interessante que Abel tenha que colocar um menino da base no comando do ataque. Muita esperança sobre ele. Jogo contra adversário mais frágil, em casa, o momento parece bom. Se o Flamengo jogar como sabe o jogo será fácil.

Palpite: Flamengo 4 x 0 San José 

WESLEY PAULO

Hoje é vencer ou vencer. Mesmo assim, tem que vencer bem, fazer um bom resultado e mostrar um bom futebol. Apesar do São José ser o adversário mais frágil do grupo, toda atenção é imprescindível na Libertadores. Lembram do Leon? Pois é… O Flamengo joga desfalcado de Gabigol e talvez de Bruno Henrique, que são responsáveis pela maior parte dos gols do time na temporada. Sendo assim, é necessário muita cautela e paciência para o time não se desesperar em campo.

Palpite: Flamengo 3 x 0 S. José 

MATHEUS BRUM

Hoje não tem jeito, é ganhar ou ganhar. Depois do vexame de semana passada, o Flamengo precisa ir pra cima e ganhar do San José, nem que seja de meio a zero com gol de mão, impedido. Como venho dizendo nas colunas e em outras expectativas, a forma que o Abel coloca esse time em campo é deprimente, mas, não mudará. Então, só nos resta torcer e sofrer.

Palpite: Flamengo 1 x 0 San José

YURI FIALHO

Soma de expectativa e apreensão, embora nosso rival boliviano ocupe a última posição da tabela. Me agrada a provável não escalação de um centroavante de ofício, pois oportuniza uma formação com jogadores mais criativos pelo meio, facilitando aproximação e triangulação, gerando espaços para aproximação à área rival sem apelar aos excessivos cruzamentos. Concentração e habilidade para lidar com as emoções inerentes às dificuldades que se apresentarão durante a partida serão essenciais para triunfarmos.

Palpite: Flamengo 2 x 0 San José

THIGU SOARES

Jogo que parece tão fácil, mas tão fácil, que nos dá aquela sensação de que complicaremos o jogo, não é mesmo?
Será só sensação mesmo. Flamengo fará o simples e passaremos pouca raiva. Sem desespero. 5 a 1 e festa da Nação.

Palpite: Flamengo 5 x 1 San José 

FELLIPE MATTOS

Jogo super importante, o Flamengo precisa garantir os 3 pontos para ficar mais tranquilo no grupo. O San José já mostrou que não é uma equipe muito competitiva.

Palpite: Flamengo 3 x 0 San José

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • 3×1

  • Anota aí, será 4 x 1 Mengão, Arrascaeta se entrar não sai mais do time.

Comentários não são permitidos.