Flamengo x Vasco – Comente o jogo aqui!

Compartilhe com os amigos

O Flamengo entra em campo neste domingo (21) para decidir quem será o campeão do Carioca de 2019, contra o Vasco da Gama. A promessa é de uma grande festa dos torcedores, já que todos os ingressos destinados à torcida rubro-negra para o Maracanã foram esgotados. Como venceu a primeira partida por 2 a 0, o clube da Gávea pode até perder por um gol de diferença que, ainda assim, levanta a taça.

No entanto, Abel Braga vai precisar lidar com um desfalque: o atacante Bruno Henrique, que estava pendurado, recebeu um cartão amarelo no primeiro jogo da final, no Nilton Santos, quando foi responsável pelos dois gols rubro-negros. Assim, precisará cumprir suspensão na última partida do campeonato. Sendo assim, o técnico optou por promover o retorno de Diego aos titulares.

Durante a semana, Abel ainda treinou com duas mudanças na equipe titular do Flamengo, além da entrada de Diego: Everton Ribeiro e Gabigol foram sacados, na atividade da última sexta-feira (19), para as entradas de Vitinho e Uribe, respectivamente. Apesar disso, o camisa 9 e o meia ex-cruzeiro seguem normalmente entre os onze iniciais.

Você poderá acompanhar a partida, em tempo real, na transmissão do Coluna do Fla, no Facebook e no Twitter.

FICHA TÉCNICA:
FLAMENGO X VASCO

Local: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Data: 21 de abril de 2019, domingo
Horário: 16h (horário de Brasília)
Árbitro: Rodrigo Carvalhaes de Miranda
Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Corrêa e Luiz Cláudio Regazone, Bruno Arleu (VAR)

FLAMENGO: Diego Alves, Pará, Léo Duarte, Rodrigo Caio e Renê; Cuéllar, Willian Arão e Diego Ribas; Arrascaeta, Everton Ribeiro e Gabigol. Técnico: Abel Braga.

VASCO: Fernando Miguel, Cáceres, Werley, Leandro Castán e Danilo Barcelos; Lucas Mineiro, Raul e Yago Pikachu; Lucas Santos, Yan Sasse e Marrony. Técnico: Alberto Valentim.


Está confiante na vitória do Flamengo? Comente o jogo aqui!

Compartilhe com os amigos

Veja também