Flamengo x Vasco – Expectativas dos Colunistas

Compartilhe com os amigos

Flamengo e Vasco se enfrentam na tarde deste domingo (21), pelos últimos 90 minutos do Campeonato Carioca de 2019. A final está marcada para se iniciar às 16h, no Maracanã. Para sair com o título, o Fla pode até mesmo perder por 1 a 0, uma vez que venceu a primeira partida por 2 a 0.

Com esse cenário, o otimismo da torcida rubro-negra é praticamente inevitável. Vale destacar, aliás, que o Fla vai com força máxima para o clássico e, por parte dos jogadores, a postura é de manter os pés no chão e ir em busca de um novo triunfo.

CONFIRA AS EXPECTATIVAS DOS COLUNISTAS PARA O DUELO:

RAFAEL PENIDO

O jogo de logo mais é, para o Vasco, uma verdadeira caixa de Pandora. Promessa de sofrimento e risco de desastre. Para o Flamengo a expectativa é por uma tranquila (espero) e “deliciante” festa. Acho que é preciso ter calma, mas não quero sentir os pés rubro-negros no freio demais. Isso é chato. O Vasco deverá se expôr e se o Fla aproveitar minimamente e impuser sua indiscutível superioridade, creio que um protocolar 2 x 0 seja um palpite adequado. Repetindo o placar do primeiro jogo da final e brindando mais uma glória para o Rei do Rio.

Palpite: Flamengo 2×0 Vasco


FABRÍCIO CHICCA

Jogo feio, truncado, pegado, catimbado,fechado. Flamengo vence mais uma, mas dessa vez pelo placar mínimo.

Palpite: Flamengo 1×0 Vasco


PEDRO SAMPAIO

A diferença entre os times é grande demais. Jogando no Maracanã, a distância que separa o Flamengo do Vasco aumenta ainda mais. Se tudo ocorrer dentro da normalidade, deve ser um dos títulos mais tranquilos da história do Mais Querido.

Mesmo que o título do Carioca não tenha grande valor, ganhá-lo trará mais tranquilidade para a sequência da temporada.

Palpite: Flamengo 2×0 Vasco


MATHEUS BRUM

Não tem jeito! Temos obrigação de ganhar. Espero uma melhora no volume de jogo. Além de ver o trio, Arrascaeta, Diego e ER7 na meiuca.

Palpite: Flamengo 2×0 Vasco


FABIO MONKEN

Final não se joga, simplesmente se vence!
O respeito ao adversário é fundamental. Saber de seus pontos fortes e fracos é o primeiro passo para a vitória.
E respeitar é fazer valer em campo a diferença de qualidade técnica.
Temos a obrigação de atropelar os vices mais uma vez, que o futebol tome o basquete como exemplo.
O título virá, apesar do Abel e apesar da VARzea que é o carioquinha.
A receita é a mesma de sempre: cabeça fria e vontade.
A freguesia já virou clientela VIP!
Vamos tratar de mantê-la.
Nada além disso é aceitável!

Palpite: Flamengo 3×1 Vasco


RODRIGO COLI

Páscoa é dia de dar chocolate! Brincadeiras a parte, em campo deve prevalecer a seriedade, pois nada está garantido. Jogamos com a tranquilidade de quem tem o resultado nas mãos, mas com a cabeça no lugar. Como clássico é clássico e tudo pode acontecer, vamos fazer a magia jogar em nosso favor. Que saiamos não somente campeões, mas com mais uma vitória confortável. Aqui é Flamengo!

Palpite: Flamengo 3×0 Vasco


FELLIPE MATTOS

Final do Carioca, aquele campeonato que não fazemos questão, mas que não aceitamos perder também. Espero que o time não entre de salto alto e oba-oba de já ganhamos. O Flamengo tem que ir com tudo pra cima do Vasco pra acabar de vez com qualquer chance de reação dos rivais.

Palpite: Flamengo 2×0 Vasco


MATHEUS GONZAGA

Mesmo com a vantagem o Flamengo gosta de nos dar susto, não creio em um jogo fácil, o Vasco precisa desse título para salvar o começo e o restante da temporada, mas creio na vitória do Fla, com sufoco e emoção do jeito que o Flamengo costuma fazer.

Palpite: Flamengo 2×1 Vasco


YURI FIALHO

Domingo de Regata!
Dia exclusivamente de torcer e celebrar.

Palpite: Flamengo 2×0 Vasco

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Flamengo 6×2 Vasco

Comentários não são permitidos.