FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO
O Flamengo voltou a campo na noite desta quarta-feira (24) e, mesmo precisando de apenas um empate para se classificar antecipadamente às oitavas da Libertadores, acabou saindo derrotado para a LDU, do Equador. Novamente, Gabriel Barbosa atuou mais caído na ponta esquerda, enquanto Bruno Henrique desempenhou a função de centroavante. Na zona mista, o camisa 9 atribuiu a mudança a uma orientação de Abel Braga.
– São posições diferentes. Eu sou acostumado a jogar de centroavante, mas o professor pediu isso (para inverter com Bruno Henrique). A gente (Gabigol e Bruno Henrique) já jogou assim no Santos. Obviamente minha função muda um pouco, principalmente para ter que voltar para marcar lateral. O importante foi jogar ali e ajudar, independente da posição -, disse o atacante, que ainda avaliou a derrota do clube da Gávea.
– Todos os jogos são uma batalha. Obviamente a gente queria um resultado melhor, mas estamos vivos ainda, somos primeiros colocados no nosso grupo. Talvez não tenhamos feito o nosso melhor jogo, mas estamos vivos e o próximo jogo vai ser muito duro, como todos são -, declarou.
A próxima partida em questão – e última pela fase de grupos da Libertadores – acontece contra o Peñarol, em Montevidéu, com o Flamengo precisando pontuar de qualquer forma para avançar às oitavas de finais da competição. O duelo, no entanto, será disputado somente no dia 8 de maio, quarta-feira.
E o cheirinho?
Cheirinho de ” CAMPEÃO ” ( VASCAÍNDO É TESTEMUNHAR VIVAR ) VAMOS GH LÁ DENTRO DO ” PENAROL…..SRN
Pq esse filho da puta desse GABIGOL não falou isso pro tecnico,q não se sentia a vontade de joga aberto,ele esperou fazer uma partida pífia dessa pra reclamar depois vai se fuder MARKETEIRO do CARALHO
O que esperar de um técnico que adotou Arão e faz menção honrosa à Zé Ricardo?
Simplesmente batam na porta do Botafogo amanhã pedindo desculpas e ofereçam Arão de graça e com o resto do ano de salários pagos. Aproveitem e doem para eles junto: Pará, Rodinei e Abel Praga.
Mais um jogo rídículo este ano, alias não lembro nenhum jogo consistente, contra vice da gama ganhamos as duas jogando mal, ganhamos pela fragilidade do adversário, ganhamos de 6 do San José, com um jogador a mais e o time deles e digno da suburbana. Temos um elenco milionário, e o éecnico mandrake fazendo invenções. No Brasil, só vejo um tecnico capaz de resolver Renato Gaúcho, apesar de toda sua arrogância, faz aquele timinho do Grêmio jogar
Todos estavam satisfeitos com Gabigol de centro avante, Bruno Henrique era visto por muitos como o melhor jogador do Flamengo nesse início de ano jogando pelo lado esquerdo, Éverton Ribeiro é o único jogador do Flamengo que consegue jogar pela direita (Berrío machucado), Bruno Henrique está fazendo gol jogando de centro avante, mas ele já estava fazendo atuando pela esquerda e o Gabigol que estava fazendo gol sumiu jogando pela direita, e mesmo assim o técnico ”brilhante” muda todos eles de posição. Esse é o mal do Abel, fica inventando e ao invés de ajudar está atrapalhando.