Jornalista diz que empresário de Cuéllar está em Milão; volante do Flamengo é monitorado por clubes italianos

Compartilhe com os amigos

Titular absoluto no comando de Abel Braga e “xodó” da torcida rubro-negra, Gustavo Cuéllar segue absoluto no meio de campo do Flamengo. As boas atuações do volante têm chamado a atenção de clubes europeus, especialmente italianos, como noticiou o  jornalista Andersinho Marques, da emissora italiana Sport Mediaset. Ainda segundo ele, o empresário do colombiano está em Milão.

O representante é Gianfranco Petruzziello, que agencia a carreira do jogador rubro-negro desde setembro do ano passado. Apesar da sondagem, as equipes italianas terão que “abrir os cofres” para ter o atleta no elenco, uma vez que o volante tem cláusula de rescisão de 50 milhões de euros (cerca de R$ 221 milhões na cotação atual). Cuéllar tem vínculo com o Fla até junho de 2022.

O camisa 8 deverá estar presente no time titular que enfrenta o Vasco da Gama, no próximo domingo (21), pelo segundo jogo da final do Campeonato Carioca. Com a vantagem conquistada no primeiro duelo, o Flamengo pode até perder por um gol de diferença para levantar a taça. O “Clássico dos Milhões” será disputado às 16h (horário de Brasília), no Maracanã.

(Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Jogador profissional tem o direito de decidir o que é melhor financeiramente. Esses que ficam chamando de mercenário é porque não está no lugar do jogador. O cara vai deixar de ganhar R$ 20.000.000,00 nos 10% que tem direito, salário melhor, só se for muito burro.

  • Flamengo no mercado atrás de volantes…seria um “indício do fim”?
    Jogador mais com a cara do flamengo dos que jogam lá hoje.

  • São 70 milhões de euros

  • Que Seja Feliz…Bom Que Abrer Espaço Pro Garato ” RONALDO ” aliás jogar muita bola esse mlk… Além de sae jogando,Ronaldo sempre chegando na Frente pra Finalizar chutes ao Gol. ” SRN

  • Ele é o primeiro ídolo nos últimos anos que verdadeiramente veste a camisa do Flamengo. Torço pra que ele continue por mais um bom tempo.

  • Troca o culpar pelo gabigol com a inter e fica elas por elas pois tem temos o piris que me parece ser excelente jogador para entrar no lugar do cuellar. ..caso isso não aconteça e melhor pagar gabi no dindin e ficar com os dois

  • Vamos parar de sonhar! Seria ótimo se algum time da Europa viesse aqui e pagasse 50 mi de euros para levar o Cuellar, mas isso não vai acontecer pois o mesmo não tem experiência naquele continente e já tem 26 anos e isso pesa na hora dos europeus contratar! SRN6

  • Essa Ana Thais e o Grafite não sabem NADA de futebol. O troca de passes é um programa bem pobre e fraco. Toda vez que tento ver eu só sinto pena desses dois. Muito fracos!

  • Tomara que seja a Inter de milão que queira ele. Já pensou no fim do ano , conseguir vender ele e ainda usar parte para ficar com o Gabigol para 2020? seria o melhor dos dois mundos, uma vez que cedo ou tarde o cuellar vai ir embora mesmo.

  • 70 mi de euros, não 50 como diz a matéria

  • No mínimo 30 milhões de Euros. E podem levar.
    Cuellar não saiu ainda porque na seleção nem é titular e não consegue o mesmo desempenho que no Flamengo.

    • Tá louco???30 milhões de euros e podem levar? Cara,se quiserem levar que paguem a multa integral que na verdade não é 50 milhões de euros,é 70milhões de euros.

  • O jogador é quem escolhe,ninguem pega na mão de ninguem a força e obriga a assinar contrato não,a torcida tem identificação com o cuellar,agora resta saber se cuellar tem identificação pelo clube,eu particularmente quero que ele fique,ainda tem coisas interessantes a se conquistar,mas se cuellar preferir deixar o clube em que o deixou em alta e evidência,deixar os torcedores que gostam dele pra ir atrás de dinheiro na Europa como faz todos os mercenários fazer o que né,ele pode fazer história nesse clube e ficar marcado,mas fazer o que tem gente que prefere dinheiro a história,espero que ele não seje assim.

    • Ele ganha muito aqui tb, e outro salário em dia é bem adaptado ao clube, creio q tem de ser muito melhor para ele ir!!

    • ele tem que buscar o que é melhor para ele por mais que esteja bem aqui ele não deve ser preso ao Flamengo pois se ele está bem mais bem melhor é receber em euros, já esqueceram que um dia destes iam emprestar o mesmo para o votaria da Bahia?

  • Se for pela multa!

Comentários não são permitidos.