Léo Duarte revela conversa com Vinicius Junior e brinca: “Está até mais bonitinho”

Compartilhe com os amigos

Foto: Divulgação/Flamengo

O retorno aos trabalhos no Ninho, após a classificação para a decisão do Campeonato Carioca, foi marcado pela visita de um craque formado na base rubro-negra: Vinicius Junior. O atacante do Real Madrid, de 18 anos, reencontrou seus ex-companheiros de Flamengo. Vini Jr, como é chamado carinhosamente pelos torcedores, foi convocado por Tite para a seleção brasileira, nos amistosos visando à Copa América, no meio do ano. Uma lesão no tornozelo, no entanto, o cortou da convocação.

Em coletiva nesta terça-feira (9), o zagueiro Léo Duarte brincou em relação a presença do ex-jogador rubro-negro no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu

Ele sempre feliz, gente boa demais. Ele está melhorando da lesão no tornozelo. Elogiou nossa equipe, que está jogando de forma agressiva. Ele falou que está com saudade e nós também estamos. Está mais bonitinho, mas não melhorou muita coisa, brincou.

Após a visita, Vinicius Junior mandou um recado em vídeo divulgado no Twitter oficial do clube, exaltando a reforma no CT: “fora do normal“. O atacante destacou, ainda, a felicidade por ter feito parte da transformação e do bom momento vivido pelo clube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Garoto bom demais o Vjr. Que Deus continue abençoando sua vida

Comentários não são permitidos.