Próximo do fim de contrato, Juan não deve ser relacionado para jogo contra o Vasco

Compartilhe com os amigos

O Flamengo deve utilizar força máxima para encerar o Vasco da Gama, pela segunda partida da final do Campeonato Carioca, mas um velho conhecido da torcida rubro-negra dificilmente estará em campo. Com encerramento de contrato próximo, o zagueiro Juan deve ficar de fora da lista de relacionados da equipe da Gávea para o clássico. A informação foi publicada pelo jornalista Venê Casagrande, do portal O Globo.

Ainda segundo publicação do jornalista, o defensor não está 100% fisicamente para entrar em campo. Desse modo, a comissão técnica prega cautela com o experiente jogador, de 40 anos. Vale lembrar que Juan não foi inscrito na Libertadores, o que significa que sua aparição de despedida com a camisa rubro-negra deve acontecer somente diante do Cruzeiro, no dia 27 de abril, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

A última vez em que o zagueiro esteve em campo com o Fla foi no jogo contra o Madureira, disputado no dia 19 de março, no Maracanã, pela fase de grupos da Taça Rio. Na ocasião, o atleta entrou na vaga do lateral Pará e esteve em ação por aproximadamente quatro minutos, ajudando a manter o placar de 2 a 0 conquistado pelo clube da Gávea.

O contrato de Juan com o Flamengo se encerra no dia 30 de abril. Até o momento, foram 331 partidas realizadas com a camisa rubro-negra e 32 gols marcados. O experiente defensor também contabiliza muitos títulos com o clube, incluindo seis conquistas de Campeonato Carioca, uma Copa Mercosul, uma Copa dos Campeões, dentre outros. Além do Fla, o jogador defendeu as cores do Bayer Leverkusen (ALE), Roma (ITA) e Internacional.

(Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esse já era pra está no conforto de sua casa junto da família desfrutando de tudo que conquistou ao longo da carreira (brilhante) mas, graças ao sr Derrotado Bandeira de Mello (derrotado no futebol), ainda esta ai. Pelo Bandeira ele receberia um salário vitalício no Flamengo.

  • Fez até gol no flamengo kkkk

    • Fez gol mais por respeito não comemorou

  • Bom dia Marcela. Mas o Juan, apesar de todo o reconhecimento da torcida e diretoria, esnobou o Flamengo qdo voltou ao Brasil. Preferiu ir pro Inter. Veio pra encerrar carreira. Será que realmente merece isso o Flamengo?

    • Penso o mesmo, ele não fez por merecer tal reconhecimento. Mostrou na sua volta ao Brasil.

  • Juan tem que entrar aos 90m e passar a braçadeira de capital para ele e o mesmo levantar a taça como um tributo e reconhecimento!!!

Comentários não são permitidos.