Torcedores do Flamengo invadem publicação de Filipe Luís: “Vem pro Mengão”

Compartilhe com os amigos

FOTO: GETTY IMAGES

O torcedor do Flamengo foi pego de surpresa na tarde da última terça-feira (02), quando o jornalista Osvaldo Pascoal, dos canais FOX Sports, revelou que o Rubro-Negro tem tratativas para repatriar o lateral-esquerdo Filipe Luís, que está atualmente no Atlético de Madrid e só defendeu o Figueirense no futebol brasileiro.

A Nação Rubro-Negra, como é de costume, invadiu as postagens nas redes sociais do lateral-esquerdo. Bem humorada, os flamenguistas comentaram em uma publicação antiga de Filipe Luís, no último dia de 2018, onde ele previu: “Feliz ano novo a todos. 2019 vai ser um ano maravilhoso!!!”. Com isso, a torcida do Flamengo foi à loucura.

Veja reações dos rubro-negros:

Filipe Luís tem contrato com o Atlético de Madrid até o dia 1° de julho. Caso o atleta feche com o Flamengo, ele viria sem custos ao clube, que terá que acertar apenas salários e luvas contratuais. O jogador, de 33 anos, esteve na última Copa do Mundo e costuma ser convocado com frequência pela seleção brasileira de Tite.

Para a lateral-esquerda, o Flamengo conta com Renê, que foi eleito o melhor da posição no último Campeonato Brasileiro, e Miguel Trauco, que esteve na última Copa do Mundo defendendo a seleção do Peru. No entanto, este segundo, que deve disputar a Copa América deste ano, é visto como negociável pela diretoria rubro-negra.

Compartilhe com os amigos

Veja também