
FOTO: STAFF IMAGES/FLAMENGO
Foto: Staff Images/Flamengo
É dia de Libertadores! A torcida do Flamengo esgotou os ingressos e preparou um verdadeiro baile rubro-negro para esta noite (3). Os já tradicionais escudões estarão presentes no setor Leste para a partida entre Flamengo e Peñarol, pela terceira rodada da competição.
Depois de estreia em casa com mosaico no setor norte, o Flamengo voltou a patrocinar a festa da torcida. Segundo o clube, todo o material e a mão de obra são pagos com recursos do programa de sócios-torcedores, o Nação Rubro-Negra.
O departamento de marketing do clube chegou a tentar a liberação de bobinas de papel semelhantes às usadas nos estádios argentinos, mas o Batalhão Especial de Policiamento em Estádios (Bepe) vetou o uso do artefato.
Vinicius Júnior tem contrato com o Real Madrid (ESP) até junho do próximo ano Vinicius…
Escalações do Brasil em 2022 e 2026 devem ser parecidas Carlo Ancelotti ainda não confirmou,…
Vini Jr e Virginia anunciaram o fim do namoro semanas antes da Copa do Mundo…
Júnior atuou como lateral esquerdo e defendeu as cores de São Paulo e Palmeiras A…
Vini Jr costuma ser alvo de críticas de torcedores por conta da diferença de desempenho…
Seleção Brasileira encara Marrocos, neste sábado (13), com presença de Vinicius Júnior A Seleção Brasileira…