FOTO: STAFF IMAGES/FLAMENGO
Foto: Staff Images/Flamengo
É dia de Libertadores! A torcida do Flamengo esgotou os ingressos e preparou um verdadeiro baile rubro-negro para esta noite (3). Os já tradicionais escudões estarão presentes no setor Leste para a partida entre Flamengo e Peñarol, pela terceira rodada da competição.
Depois de estreia em casa com mosaico no setor norte, o Flamengo voltou a patrocinar a festa da torcida. Segundo o clube, todo o material e a mão de obra são pagos com recursos do programa de sócios-torcedores, o Nação Rubro-Negra.
O departamento de marketing do clube chegou a tentar a liberação de bobinas de papel semelhantes às usadas nos estádios argentinos, mas o Batalhão Especial de Policiamento em Estádios (Bepe) vetou o uso do artefato.
Gustavo Gómez viu o Flamengo abrindo 2 a 0 sobre o Santos, mas os paulistas…
Novo acordo prevê 41 partidas por temporada no SporTV, além de transmissões na TV Globo…
Comissão de Arbitragem considera corretas as decisões de Daronco após revisão por "Dogso", mas não…
Desembargador do TJRJ colocou a segurança acima do gramado e mandou a Fla-Flu Serviços dar…
Mudanças na Copa do Brasil também chamam a atenção A Confederação Brasileira de Futebol divulgou,…
De pênalti, Neymar garantiu o empate do Santos contra o Flamengo Neymar nunca escondeu o…