Vasco x Flamengo – Comente o jogo aqui!

Compartilhe com os amigos

Após goleada sobre o San José (BOL), o Flamengo retorna a campo na tarde desde domingo (14), às 16h (horário de Brasília), para encarar o Vasco da Gama, pela primeira partida da decisão do Campeonato Carioca. A expectativa é de baixo público no Nilton Santos. O estádio foi escolhido pelo Cruzmaltino, mandante do primeiro embate da final.

Para o clássico, Abel Braga colocará em campo os principais jogadores da equipe e optou por uma importante modificação: Arrascaeta retorna ao time titular, enquanto Diego Ribas fica como opção no banco de reservas. O uruguaio já contabiliza dois gols diante do rival de São Januário e será o principal responsável pela criação das jogadas do Fla. Você poderá acompanhar a partida, em tempo real, na transmissão do Coluna do Fla, no Facebook e no Twitter.

FICHA TÉCNICA:
VASCO X FLAMENGO

Local: Nilton Santos, Rio de Janeiro (RJ)
Data: 14 de abril de 2019, domingo
Horário: 16h (horário de Brasília)
Árbitro: Rodrigo Nunes de Sá
Assistentes: Silbert Sisquim e Thiago Farinha, Rodrigo Carvalhães (VAR).

VASCO: Fernando Miguel, Danilo Barcelos, Leandro Castan, Werley, Raúl Cáceres, Raul, Lucas Mineiro, Bruno César, Marrony, Yago Pikachu, Maxi López. Técnico: Alberto Valentim.

FLAMENGO: Diego Alves, Pará, Léo Duarte, Rodrigo Caio e Renê; Cuéllar, Willian Arão, Arrascaeta; Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Gabigol. Técnico: Abel Braga.


Está confiante na vitória do Flamengo? Comente o jogo aqui!

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • eu gosto de ver diego enceradeira com arrascaeta e everton juntos.

  • bruno enrrique insubstituivel, arrascaeta, everton Ribeiro e Diego Ribas juntos ta chegando a hora de colocar a galera pra marcar em bloco todo mundo ajudar um pouquinho e colocar o arao no banco pra rodar um pouco.

  • rapaz uma coisa ficou clara arrascaeta e everton Ribeiro jogam melhor com a presença de Diego Ribas em campo.

  • É surreal essa torcida malhar o Abel. O Flamengo está muito bem. Em vez de torcer ficam cornetando o cara..PQP

  • pra que jogador caro. técnico de merda nivela o jogo por baixo.

    • Técnico de merda???? Comentário de merda, isso sim..

Comentários não são permitidos.