? AO VIVO: assista e confira todas as novidades sobre o #NovoColuna

Compartilhe com os amigos

Salve, Nação Rubro-negra!

Temos novidade: estamos de cara nova! Como avisado anteriormente, o Coluna do Flamengo passou a se chamar COLUNA DO FLA. Isso vale para o site, redes sociais (Twitter, Facebook e Instagram) e o canal no Youtube. Um nome mais curto, porém com a qualidade e conteúdo que você já conhece e confia. Agora, com uma marca nova e mais simples para lembrar. Porém, as novidades não param por aí.

O nosso canal no Youtube passou por reformas antes de voltar a receber as lives e o #ResenhaAoVivo. Você confere tudo às 20h30 (horário de Brasília) desta sexta-feira (31). Fique atento também às nossas redes sociais: Twitter, Facebook e Instagram. Em breveo site do Coluna do Fla também passará por reformas, de maneira a tornar o conteúdo ainda mais atrativo e com a maior qualidade possível para todos os rubros-negros que nos acompanham.

Essa mudança já estava prevista para este ano, tanto que o domínio colunadofla.com já apontava para o nosso site. Porém, com o reconhecimento do alto renome da marca “Flamengo”, percebemos que essa era a hora certa para mudar e nos adiantamos.

Sabemos que toda mudança tem seus desafios e precisa ser informada ao máximo. Por isso, por favor, nos ajude a divulgar essa nova marca, assim como as novidades no canal! Sempre que postar algo sobre o Flamengo nas redes sociais, use a hashtag #colunadofla e não deixe de nos acompanhar no canal no Youtube, para conferir todas as novidades.

CONFIRA NA ÍNTEGRA A LIVE DO RETORNO:

Compartilhe com os amigos

Veja também