FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
O Flamengo chegou ao Uruguai para decidir seu destino na Libertadores da América. Para se classificar, o Rubro-Negro precisa, ao menos, empatar o jogo com o Peñarol, na próxima quarta-feira (08). Em entrevista coletiva, antes do último treino, o conterrâneo Arrascaeta falou sobre a força do Flamengo e o posicionamento do ataque.
– São alternativas que o Abel tem. Importante ter jogadores que possam jogar em mais de uma posição. Gabriel e Bruno têm essa facilidade. Eu e o Everton também trocamos as posições. O grupo está sempre tentando dar o melhor. Vamos precisar de inteligência.
O Flamengo se prepara para o clima considerado de guerra no Uruguai. Visando a segurança, o clube acertou com as autoridades locais a escolta para um comboio da torcida rubro-negra. Questionado sobre o assunto, o camisa 14 declarou, ainda, que o possível clima de tensão não pode afetar dentro das quatro linhas.
– A violência fora de campo é um tema muito complicado. Nosso pensamento é focar no jogo. Dentro de campo pode ser que uma jogada ou outra seja violenta, mas o nosso foco é na partida. Precisamos fazer um grande jogo amanhã, o melhor vai se classificar, destacou.
Arsenal (ING) tentou a contratação de Vinicius Júnior O Real Madrid (ESP) anunciou, nesta quinta-feira…
Vitória encara a Athletico-PR nesta quinta-feira (06) Flamengo e Vitória se enfrentam no próximo domingo…
Dois jogos acontecem pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil nesta quinta-feira…
Thiago Almada pedia salário que ultrapassaria de forma drástica os vencimentos pagos aos principais atletas…
Flamengo avançou em negociação para contratar Luiz Henrique O Zenit (RUS) venceu o Baltika (RUS)…
Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 06 de agosto O Coluna do Fla reuniu…