Comitê da Copa América garante Maracanã à disposição do Flamengo em jogo decisivo da Copa do Brasil

Compartilhe com os amigos

Após ser sede da Copa do Mundo de 2014 e das Olimpíadas de 2016, o Brasil se prepara para receber a Copa América neste ano. Com isso, alguns estádios serão ‘reservados’ para a competição. Esse é o caso do Maracanã, que está sob gestão conjunta de Flamengo e Fluminense. No início, a ideia de ter o Maraca na Copa América preocupou rubro-negros, que temiam perder o estádio para partidas importantes. No entanto, Comitê Organizador do torneio garantiu que a casa do Fla estará disponível para o clube assim que for preciso, como, por exemplo, no jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Corinthians. A informação foi divulgada inicialmente pelo Lance!.

O embate com a equipe paulista está marcado para o dia 04 de junho. A Copa América, por sua vez, será iniciada no dia 14 do mesmo mês, ou seja, dez dias antes de a a vaga para as quartas de final disputada entre Flamengo e Corinthians ser definida.

Vale destacar também que a organização garantiu que o Flamengo terá plenas condições de mandar as partidas contra Athlético Paranaense, pela sexta rodada do Brasileirão, no dia 26 deste mês. O Fluminense, parceiro do Fla na gestão do estádio, também poderá utilizar o local para mandar seus jogos.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Os estádios e que nem os jogadores.. quando a seleção quer usa!!

  • Primeiro quem manda na bagaça e o Flamengo , segundo se eu fosse o Flamengo não permitiria a utilização do estádio.

  • Quem manda no Maracanã é o Flamengo,

  • Nada mais justo

Comentários não são permitidos.