Corinthians e Flamengo duelaram na noite desta quarta-feira (15), na Arena Itaquera, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Mesmo jogando muito abaixo do esperado, o Rubro-Negro conseguiu a vitória, com gol de Willian Arão, e saiu na frente por uma vaga nas quartas do torneio nacional. O duelo de volta acontece somente no dia 04 de junho, terça-feira, no Maracanã.
Quem foi o BOLA MURCHA da partida? Comente!
Diego Alves
Pará
Léo Duarte
Rodrigo Caio
Renê
Cuéllar
Willian Arão
De Arrascaeta
Everton Ribeiro
Bruno Henrique
Gabriel Barbosa
Diego
Vitinho
Lincoln
Gabriel, de novo. Não deu continuidade a nenhuma jogada, parecia um juvenil. Não consegui dominar a bola, errou vários passes e não tem qualidade pra driblar e abrir espaços. Se salva pq é esforçado e oportunista, as vezes dá certo.
Conseguiu
Cuellar
pra que essa pergunta….. os de sempre … para e rene
Gabriel e René
Gabi sem gol
Hoje Foi o Gabigol
Gabriel e Arrascaeta
Everton Ribeiro, Gabigol, Bruno Henrique e Renê… Na minha opinião foram os piores em campo.
Pará, Gabigol e Arrascaeta. Não jogaram nada. Gabigol deveria ter saído no intervalo. Arrascaeta errou tudo o que tentou, e tb custou a sair. A favor dele, mais uma vez ter jogado numa posição diferente da qual está acostumado. Até acostumar vai oscilar mesmo, porque Abel não vai tirsr BH pra colocar ele lá.
O Gabriel desta vez não conseguiu sequer perder Gols. Precisa de um tempinho no banco pra tomar vergonha.
Pra mim foi Everton Ribeiro não sabe driblar e muito passes errados, como sempre, na minha televisão não passa aquelas jogadas que todo mundo fala que foi o melhor do jogo etc etc, por favor me mande pelo menos um vídeo.
Cara ele deu uma enfiada em profundidade com efeito que colocou o BH na cara do gol( BH perdeu o gol), só essa jogada já valeu ele ter jogado mas concordo erra passes bobos tem hora
Arrascaeta.nao joga bem tá preso
Arrascaetta, eita Uruguaio morcego. Gabigol e Renê.
Gabriel e René
Para que poupar o time se quando voltam parece que estão mais cansados ainda.
#foraabel
O Gabigol e o Arrascaeta estavam apagados. O Bruno Henrique e Everton Ribeiro também não estavam em um bom dia mas conseguiam gerar algum perigo a zaga do Corinthians.
Gabriel disparado. E junto com ele René e Pará.