De olho no rival: Invicto, São Paulo pode ter dois desfalques para enfrentar o Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCOS RIBOLLI

Com 100% de aproveitamento no Campeonato Brasileiro, o São Paulo se prepara para defender a invencibilidade contra o Flamengo na próxima rodada. O tricolor venceu o Goiás por 2 a 1, no Serra Dourada. O clube carioca, por sua vez, foi derrotado pelo Internacional – 2 a 1 para os donos da casa.

O São Paulo, no entanto, poderá ter dois problemas para o jogo contra o Flamengo. O zagueiro Arboleda foi substituído ainda no primeiro tempo, após sentir dores musculares na coxa esquerda – o jogador precisará ser examinado para conhecer a gravidade da lesão. E o lateral-direito Igor Vinícius, expulso ao final do segundo tempo.

Após a partida, o defensor justificou o lance e lamentou sua primeira expulsão como profissional.

Era a última bola do lance. Tentei dar carrinho e trazer a bola, mas o campo estava escorregadio, ela bateu e escapou. A gente aprende com os erros.

O Flamengo de Abel Braga, por outro lado, vive uma fase decisiva e complicada. Pressionado, o comandante pode ser demitido antes do jogo que definirá o futuro do Rubro-Negro na Libertadores, contra o Peñarol, na próxima quarta-feira (8). Pelo Campeonato Brasileiro, o Mais Querido é o sexto colocado – com três pontos somados dos seis disputados.

Compartilhe com os amigos

Veja também