Diretor do Flamengo comenta sobre sorteio: “Podendo evitar um confronto direto de clássico de futebol brasileiro seria bom”

Compartilhe com os amigos

O sorteio que definirá os confrontos das oitavas de final da Copa Libertadores acontecerá nesta segunda-feira (13), às 21:30h, horário de Brasília, na sede da Conmebol, no Paraguai. O Flamengo está no pote 1, com os times Palmeiras, Cruzeiro, Internacional, Cerro Porteño, Libertad, Boca Juniors e Olimpia. Os outros 8 times que integram o pote 2 são Nacional, River Plate, LDU, Grêmio, San Lorenzo, Athletico-PR, Godoy Cruz e Emelec.

O diretor de relações externas do Flamengo, Cacau Cotta, que está no Paraguai para acompanhar a cerimônia, em uma entrevista para o programa Tarde Redonda, da Fox Sports, comentou sobre os possíveis adversários do clube Rubro-Negro e a preferência de qual time enfrentar na fase das oitavas de final. Para Cotta, não se pode escolher uma equipe em específico, mas se o Flamengo pudesse evitar um confronto entre um time brasileiro seria o melhor.

Podendo evitar um confronto direto de clássico de futebol brasileiro seria bom, mas a verdade é que não dá para  escolher adversário. Porque às vezes você escolhe adversário e o que parece que é mais fácil se torna mais difícil, o que parece mais difícil se torna mais fácil. E o mais importante é que às vezes você sai de um jogo desse muito fortalecido para a próxima fase, quartas, semi. O futebol tem diversos fatores que acabam influenciando e escolher adversário nesse momento é difícil.

 

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Isso mesmo
    Agora é a hora da cobrança em cima da diretoria.
    Alô Marcos Braz
    Traz reforços descentes da Europa, laterais e zagueiro e um segundo volante.
    Tem que ser jogador top.
    Pra chegar e vestir a camisa, nada de refugo por favor!!!!
    Volante

Comentários não são permitidos.