Dirigente por um dia: torcedores do Flamengo “revelam tática” para contratar jogadores de alto nível

Compartilhe com os amigos

As negociações para contratação com dois jogadores de alto nível bombaram nas redes sociais nesta semana. Os jogadores Rafinha, do Bayern de Munique, e Filipe Luís, do Atlético de Madrid, estão na mira do clube Rubro-Negro para compor o elenco no segundo semestre deste ano. Marcos Braz, vice-presidente, e Bruno Spindel, diretor, viajaram de Montevidéu para Madri na quinta-feira (9), com o objetivo de se reunirem com representantes de Filipe Luís.

Os dois jogadores possuem grande experiência no futebol europeu, e também acumulam passagens pela seleção brasileira. Filipe Luís participou da Copa do Mundo, em 2018, defendendo a amarelinha. Diante de tanta especulação sobre a vinda desses dois jogadores, o Coluna do Fla perguntou aos torcedores qual argumento eles usariam para trazer jogadores de alto nível ao Mengão. Confira algumas respostas:

@Ammon_Daniel: Já viu o Maracanã lotado por uma só torcida? Já teve o nome gritado pela maior torcida do mundo? Venha ver e sentir isso!!!

@jrod_olliveira: Mostra foto da Torcida. A pressão no é grande, mas que sabe trabalhar sob pressão se apaixona por jogar pelo Flamengo! Vide o um dos mais pressionados no time, mas pergunta se quer trocar de time!

@yure_menezes: Velho, você vai jogar no Flamengo, com a maior torcida do mundo, Neymar e mts outros já expressaram publicamente a sua vontade de jogar nesse clube e você tá tendo a oportunidade, aproveite!!!

Alex Dias: Ter o seu nome gritado pela maior torcida do mundo… Sentir a atmosfera do Maracanã lotado… Além de ter a honra de vestir esse manto desejado por muitos… E possuímos uma das maiores infraestrutura do Brasil… Com CT a nível europeu…

Beto Júnior: A chance de ganhar uma libertadores com sua contribuição se torna real, elencos que ganham títulos pelo flamengo são lembrados pra sempre ainda mais quando se trata de libertadores que hoje é o título que o clube mais almeja. Salário em dia torcida que apoia e lota o estádio sempre… Jogar no Flamengo é uma honra para qualquer atleta.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • EU ESTOU DETERMINADO A FAZER VÁRIOS CAMPEÕES EM 2019!
    A minha única dúvida é: Você vai ser um deles? VEJA ALGUMAS FERRAMENTAS DO GURU DO CARTOLA QUE IRÃO TE AJUDAR A MITAR E GANHAR SUAS LIGAS! ACESSE NOSSO LINK E COMEÇE JÁ: https://bit.ly/2JxG9GJ

  • Lendo os comentários até eu fiquei com vontade de jogar no Flamengo. :’D

    • Kkkkkk

Comentários não são permitidos.