Eleito craque da partida, Cuéllar divide méritos com companheiros de equipe: “Prêmio é do time”

FOTO: DIVULGAÇÃO/COPA DO BRASIL

O volante Gustavo Cuéllar é um dos pilares da equipe do Flamengo desde o segundo semestre de 2017. E a cada nova partida, o camisa 8 parece mais interessado em provar o seu valor com o Manto Sagrado. Na última quarta-feira (15), ele foi fundamental no triunfo por 1 a 0 sobre o Corinthians, no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Não a toa, saiu de campo com o prêmio de craque da partida. No entanto, ao falar do troféu recebido, ele dividiu os méritos com os companheiros.

“Muito importante esse prêmio. Mas acho que esse troféu é o time, que está de parabéns. Fizemos um bom jogo”, foi o que disse o colombiano em breve declaração ao staff da Copa do Brasil. O vídeo foi divulgado através do perfil oficial da competição no Twitter.

ASSISTA AO VÍDEO:

Agora com a vantagem de 1 a 0, o Flamengo precisará apenas de um empate no Maracanã para se garantir na próxima fase da Copa do Brasil. No entanto, o Rubro-Negro vai mudar o foco para a disputa do Brasileirão, tendo ainda três jogos pela frente antes de receber o Corinthians no dia 04/06 para decidir a vaga.

4 Comentários
Carregando comentários...
Criação de sites e aplicativos para celular