Especulado no Flamengo, Ramires rescinde contrato com clube chinês e está livre no mercado

Foto: Getty Images

Um nome forte do mercado rubro-negro está livre para assinar com qualquer clube: Ramires. O volante de 32 anos acertou, nesta quitna-feira (16), a rescisão de seu contrato com o Jiangsu Suning, da China.

Ramires é rubro-negro de coração, mas nunca jogou no Flamengo. O volante, que passou por Joinville, Cruzeiro, Benfica e Chelsea-ING, é frequentemente especulado no Mais Querido. Foi, inclusive, no time Celeste que recebeu o prêmio de melhor voltante do Campeonato Brasileiro em 2008. O jogador ainda conta com duas passagens por Copas do Mundo. O atleta teria sido um dos alvos principais da diretoria atual no início do ano.

O volante tem sondagens da Europa e do Brasil. Em Abril, o jogador assumiu, em entrevista para a Fox Sports, que seus empresários já tinham tido contato com a diretoria do Flamengo. 

24 Comentários
  • Vai pro inferno! Um jogador que baixa a cabeça e corre com a bola sem usar a coletividade, uma febre do rato que continua desnutrido desde a época de juvenil! Queremos jogadores atletas, não esses trastes que acham que o brasileiro da favela é o melhor jogador do mundo. Melhores jogadores do mundo são atletas, disciplinados e inteligentes, depois vem a habilidade! Neymar é um exemplo do lixo que está a escola do futebol brasileiro! Brasileiros, aprendam a dar valor o que é correto e não o que é conveniente!

  • Em 2018 ele jogou um jogo, em 2019 ele não jogou ainda, resumindo é um Ex- jogador em atividade, com ás burras cheia de dinheiro, é provavelmente sem sede de vencer campeonatos.

  • Criação de sites e aplicativos para celular