fbpx

Especulado no Flamengo, Ramires rescinde contrato com clube chinês e está livre no mercado

Foto: Getty Images

Um nome forte do mercado rubro-negro está livre para assinar com qualquer clube: Ramires. O volante de 32 anos acertou, nesta quitna-feira (16), a rescisão de seu contrato com o Jiangsu Suning, da China.

Ramires é rubro-negro de coração, mas nunca jogou no Flamengo. O volante, que passou por Joinville, Cruzeiro, Benfica e Chelsea-ING, é frequentemente especulado no Mais Querido. Foi, inclusive, no time Celeste que recebeu o prêmio de melhor voltante do Campeonato Brasileiro em 2008. O jogador ainda conta com duas passagens por Copas do Mundo. O atleta teria sido um dos alvos principais da diretoria atual no início do ano.

O volante tem sondagens da Europa e do Brasil. Em Abril, o jogador assumiu, em entrevista para a Fox Sports, que seus empresários já tinham tido contato com a diretoria do Flamengo. 

24 Comentários

    • Só que ao que tudo indica,o Cuellar será vendido, e aí precisaríamos de outro jogador para a posição dele.

  • Vai pro inferno! Um jogador que baixa a cabeça e corre com a bola sem usar a coletividade, uma febre do rato que continua desnutrido desde a época de juvenil! Queremos jogadores atletas, não esses trastes que acham que o brasileiro da favela é o melhor jogador do mundo. Melhores jogadores do mundo são atletas, disciplinados e inteligentes, depois vem a habilidade! Neymar é um exemplo do lixo que está a escola do futebol brasileiro! Brasileiros, aprendam a dar valor o que é correto e não o que é conveniente!

    • Ao contrário,nosso futebol está esse lixo por falta de jogadores com habilidade,querem imitar europeu,logo nosso futebol que sempre foi elogiado por ser diferente em campo,não um futebol robotizado,hj em dia falta técnica e talento pra esses jovens,bem longe dos jogadores do passado

    • Deixa de ser preconceituoso cara! Na sua avaliação um atleta é julgado pelo porte físico? Ele joga futebol e não basquete. SRN

  • Em 2018 ele jogou um jogo, em 2019 ele não jogou ainda, resumindo é um Ex- jogador em atividade, com ás burras cheia de dinheiro, é provavelmente sem sede de vencer campeonatos.

  • Criação de sites e aplicativos para celular