Flamengo relembra estreia de Vinicius Jr. nos profissionais, e atacante interage: “Sonho de criança”

Compartilhe com os amigos

FOTO: GILVAN DE SOUZA

13 de maio de 2017. Esta foi uma data marcante para um Garoto do Ninho, dia em que Vinicius Junior fez a sua estreia nos profissionais do Flamengo. O jovem, que já brilhava nas categorias de base, entrou sob aplausos dos torcedores, aos 37 minutos da etapa complementar na vaga de Berrío. Em seu perfil oficial no Twitter, o clube da Gávea relembrou a data, e o atacante fez questão de interagir.

Há dois anos, o craque @viniciusjr estreava como profissional pelo Mengão. Foi no empate em 1 a 1 com o Atlético-MG, no Maraca, pelo Brasileiro. Vini entrou no segundo tempo no lugar de Orlando Berrío e contou com o apoio maciço da Nação. Saudades, craque! #CRF #FLAMEMÓRIA“, escreveu o perfil do Fla.

Confira abaixo a publicação e a mensagem de Vinicius Junior:

A história do garoto nos meses seguintes vestindo a camisa rubro-negra todos conhecem. Em pouco tempo atuando nos profissionais, o atacante, à época com 17 anos, se tornou um dos principais jogadores da equipe ao lado de Lucas Paquetá, outro jovem formado nas categorias de base do Flamengo. Ao todo, Vinicius Jr esteve em campo por 69 vezes com o clube da Gávea e balançou as redes em 14 oportunidades.

Compartilhe com os amigos

Veja também