FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO
FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO
O Flamengo venceu o Athletico-PR por 3 a 2 neste domingo (26) e não pôde contar com um dos destaques da equipe comandada por Abel Braga: o volante Gustavo Cuéllar. No entanto, o meia não abandonou o time. O atleta esteve presente no Maracanã para apoiar o Rubro-Negro carioca.
Gustavo Cuéllar publicou em sua rede social do Instagram um vídeo mostrando a torcida e o gramado. Na reprodução, ele escreveu os dizeres de incentivo: “Vamos, Mengo”. O volante, que havia sido diagnosticado com entorse no tornozelo direito, foi substituído pelo paraguaio Piris Da Motta na partida deste final de semana.
Cuéllar sofreu uma pancada no tornozelo direito na derrota do Flamengo para o Atlético-MG. Embora tenha evoluído e treinado com a equipe durante a última semana, o jogador voltou a sentir incômodos na região. Sendo assim, Abel Braga optou por colocar Piris na volância, enquanto Cuéllar sequer foi relacionado para a partida.
O Flamengo agora se prepara para enfrentar o Fortaleza, no próximo sábado. Apesar de ter vencido neste domingo (26), a pressão para o próximo jogo tende a ser enorme, Isso porque, a torcida rubro-negra xingou bastante o treinador Abel Braga, devido ao desempenho abaixo da equipe. O jogo contra o Tricolor do Pici será no próximo sábado (01), às 16h (horário de Brasília), no Engenhão.
Diego Reyes, do Flamengo, auxiliou o México a se classificar para o Mundial Sub-20 A…
Samuel Lino, Carrascal e Plata são os maiores dribladores do Flamengo nesta temporada O jogo…
Contra o Getafe (ESP), Filipe Luís conheceu a primeira vitória contra time ‘não francês’ no…
Flamengo paga caro para jogar no Maracanã, diz Luiz Eduardo Baptista Uma reclamação em comum…
Flamengo e Cruzeiro se enfrentam nas oitavas de final da Libertadores O Cruzeiro chegou ao…
Quais times estão interessados em Everton Cebolinha? Everton Cebolinha não seguirá no Flamengo após o…