Jornalista afirma que Rafinha não vem para o Flamengo: “Esqueçam, vai ficar na Europa”

O Flamengo busca reforçar o seu elenco cada vez mais para conquistar os tão esperados títulos da Copa Libertadores, Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil. Os dirigentes do clube, Marcos Braz e Bruno Spindel viajaram para a Europa, com o objetivo de negociar a contratação de dois jogadores brasileiros, Rafinha e Filipe Luís. O que estava mais próximo de um acerto com o time Rubro-Negro, Rafinha, pode ter desistido de voltar ao Brasil e atuar pelo clube carioca.

Durante o programa Expediente Futebol, da Fox Sports, nesta terça-feira (14), o jornalista Paulo Lima afirmou que o jogador do Bayern de Munique não virá mais para o Flamengo, e que os dirigentes precisarão contar com outros nomes para reforçar o elenco Rubro-Negro, pois o atleta continuará na Europa.

— Ainda pouco eu falei do Rafinha e creditei que, na minha opinião e na informação que eu tinha, o Rafinha estava acertadíssimo com o Flamengo. E a mesma fonte que me deu essa informação do acerto, quando viu nosso programa imediatamente ligou: “Não vai mais para o Flamengo, vai ficar na Europa”. Rafinha não vem para o Flamengo, está fora do Flamengo, vai ter que procurar uma outra opção ou então continuar jogando com Renê, Trauco, Pará, Rodinei. Rafinha esqueçam, já era, não vem mais.

56 Comentários
Carregando comentários...
Criação de sites e aplicativos para celular