Landim demonstra confiança na contratação de Filipe Luís: “Tem a cara do Flamengo”

Compartilhe com os amigos

O Flamengo tem um dos melhores elencos do futebol brasileiro, mas ainda enxerga a necessidade de trazer novos reforços, principalmente para suprir as carências na defesa. Um dos nomes que agradam à diretoria é o do lateral Filipe Luís, que está em fim de contrato no Atlético de Madrid. O presidente Rodolfo Landim comentou sobre o interesse e se mostrou esperançoso por um desfecho positivo, segundo informação do repórter André Gallindo, da Rede Globo.

Filipe tem a cara do Flamengo, comprometido, competitivo e não quer perder nem em rachão“, comentou o mandatário rubro-negro, que está como chefe da delegação brasileira para a Copa América. A notícia foi divulgada por Gallindo durante a exibição da partida entre Flamengo e Athletico Paranaense, pela última rodada do Brasileirão.

As tratativas para trazer o lateral à Gávea, no entanto, podem ser atravessadas pelo Paris Saint-Germain, da França. Isso porque, de acordo com o jornal espanhol Mundo Deportivo, o clube francês aparece como o grande candidato na contratação do jogador e tem como trinfo a forte amizade de Filipe Luís com Neymar Jr., que defende as cores do time parisiense.

O vice de futebol Marcos Braz chegou a se reunir com os representantes do lateral esquerdo, na Europa, reafirmando o desejo de contratação e apresentando um plano de carreira, semelhante ao oferecido pelo clube da Gávea para Rafinha. Além das laterais, o Flamengo mira atenções para a contratação de um zagueiro, tendo conversas avançadas com Jemerson, ex-Atlético-MG e atualmente no Mônaco, da França.

Compartilhe com os amigos

Veja também