Mauro contestando desempenho de Abel, declaração de Petkovic sobre Rafinha, e mais: veja o que BOMBOU hoje

Compartilhe com os amigos

A contratação de Rafinha, lateral-direito do Bayern De Munique, pelo Flamengo, movimentou as redes sociais e o mundo do futebol nesta segunda-feira (20). Após o portal GloboEsporte.com ter divulgado que o jogador teria dado o sinal positivo à diretoria Rubro-Negra e aceitado a proposta oferecida, os torcedores rubro-negros puderam comemorar nas redes sociais a vinda de Rafinha. Entretanto, esta informação ainda não foi confirmada pelos dirigentes do Flamengo, ou por representantes do atleta.

Após a derrota para o Atlético Mineiro por 2 a 1, no sábado (18), pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro, Abel Braga está inserido novamente em um cenário de pressão da torcida do Flamengo. As declarações do técnico na coletiva de imprensa, depois do jogo, não tiveram boa repercussão entre os torcedores, que pedem a saída do treinador. Durante a coletiva, Abel falou que perder para o Atlético, fora de casa, é normal. Esta não é a primeira vez que ele usou essas palavras. Depois da derrota para o Internacional, no dia primeiro de maio, o técnico se expressou da mesma forma.

A semana de trabalho do Flamengo se reinicia nesta terça-feira, visando o jogo contra o Athletico-PR pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. E se o calendário deu a Abel Braga um descanso na busca pelo melhor rendimento do time dentro das quatro linhas, fora delas o ambiente é conturbado e cheio de interrogações. O jornalista Mauro Cezar, no Programa Linha de Passe, da ESPN, foi taxativo.

Compartilhe com os amigos

Veja também