Mauro ironiza declaração de Jean Lucas sobre Sampaoli e Abel: “Foi até generoso com o treinador do Flamengo”

O técnico Jorge Sampaoli está trabalhando no futebol brasileiro há cerca de quatro meses. No entanto, suas ideias e táticas no comando do Santos têm chamado atenção. O volante Jean Lucas, que pertence ao Flamengo e está emprestado à equipe paulista, foi mais um que rendeu elogios ao argentino, colocando-o acima de Abel Braga, atual treinador rubro-negro. Após a declaração, o jornalista Mauro Cezar Pereira disse que o atleta foi até ‘generoso’ com Abel.

“Jean Lucas foi até generoso com o técnico do Flamengo, mas é óbvio que não há comparação entre ele e o treinador do Santos, apesar de usar tatuagens, ser argentino e andar de bicicleta, certo, Levir?”, escreveu Mauro em sua conta no Twitter, aproveitando para cutucar o treinador Levir Culpi, que atribuiu o sucesso de Sampaoli a outros fatores, que não seu trabalho à frente do plantel santista.

Vale lembrar que, antes de fechar com Abel Braga, Sampaoli chegou a ter conversas com o Fla, mas o Rubro-Negro deu preferência a um técnico brasileiro, perfil definido pela diretoria. Inclusive, Abel recusou proposta do Santos justamente para aguardar resoluções políticas e fechar contrato com o Fla.

Apesar de ter caído na semifinal do Campeonato Paulista e já ter sido eliminado na Copa Sul-Americana, Jorge Sampaoli é dono de um dos trabalhos mais elogiados da temporada entre os clubes brasileiros. Até então, o treinador acumula 27 partidas no comando do Alvinegro Praiano, com 15 vitórias, seis empates e seis derrotas. Nesses embates, foram 45 gols marcados e 22 sofridos.

49 Comentários
Carregando comentários...
Criação de sites e aplicativos para celular