Na mira do Flamengo, Filipe Luís reforça desejo de permanecer no Atlético de Madrid

Compartilhe com os amigos

FOTO: GETTY IMAGES

O Flamengo já se movimenta para trazer novos reforços para a sequência da temporada. Um nome que agrada à diretoria rubro-negra é do lateral Filipe Luís, que está em fim de contrato no Atlético de Madrid. A tentativa de repatriar o jogador, no entanto, não é considerada fácil, já que ele teria deixado claro o desejo de permanecer atuando em seu atual clube. A informação foi publicada inicialmente pelo jornal “As“.

Mesmo com o entrave, o Fla não desiste e tentará convencer o lateral de vestir a camisa rubro-negra nesta temporada. Marcos Braz (vice-presidente de futebol) e Bruno Spindel (ex-CEO e agora principal responsável pelas negociações do clube) já viajaram até Madrid, onde farão uma reunião com os representantes do defensor. O principal objetivo das conversas, obviamente, é tentar uma aproximação e apresentar o projeto de contrato, que teria duração até o fim de 2021.

De acordo com o GloboEsporte.com, a estratégia a ser utilizada pela cúpula do Fla se assemelha ao processo de convencimento envolvendo as conversas com o lateral direito Rafinha, que já se acertou para defender o Rubro-Negro em caso de retorno ao futebol brasileiro. O contrato também é similar: dois anos e meio com opção de renovação para mais um.

Em entrevista recente, Filipe Luís reforçou que o seu plano é seguir no Atlético de Madrid, clube em que irá completar oito temporadas, mas se mostrou disposto a ouvir uma proposta do Flamengo.

Tenho contrato com o Atlético até junho e minha prioridade é renovar aqui, mas não fecho portas. Não tenho oferta do Flamengo e também não me ofereci. Mas, obviamente, estou aberto a escutar -, ressaltou o jogador em contato com o GE.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Tá ficando chata essas reportagens, tem uns 4 meses que reforçam de que o Filipe Luiz, pretende renovar com o Atlético de Madri, que já deixou claro que não quer renovar com o lateral brasileiro. Pergunto: SERÁ NECESSÁRIO DESENHAR PARA QUE ESSE LATERAL ENTENDA, DE UMA VEZ POR TODAS, QUE O CLUBE DE MADRI NÃO QUER MAIS ELE POR LÁ? QUE COISA, A MESMA LENGA LENGA, DIZ QUE QUER RENOVAR E CONTINUAR POR LÁ. EU HEM! TAMBÉM PODE SER ESTRATÉGIA PARA VALORIZÁ-LO JUNTO AO MENGÃO.

  • Traz o Arana já está na Espanha mesmo esse cara tá fazendo muito cu doce

  • ESSE RELATOR QUE TA SECANDO…
    3a VEZ QUE FALAM ISSO
    QUE CHATO…
    Não acho que ele está repetindo isso…São os Antis

  • Esse cara é um Rene que deu sorte de jogar na europa, esse caneludo nao passa do meio campo, o Flamengo precisa é de LATERAL DIREITO E SEGUNDO VOLANTE, o Rene sabe marcar e com nossa zaga de estatura baixa é importante ter um lateral que saiba marcar.

    • Concordo esse tal aí não ganhou nada no atlético não passa mesmo do meio. ..deve ter um empresário de outro planeta. ..caneludo joga nada e eu não faço questão que venha a mesma coisa o rainha reserva e velho daí a torcida endeusando ose caras

  • O importante mesmo e da um caçete na chapecoense e um pé no cú do ganhar,

  • Felipe Luiz no Mengão, Rafinha no Mengão, Gil no Mengão, Luiz Gustavo no Mengão, Renan Lodi no Mengão, isso aqui é Flamengo!

    • Renan lodi? Tá doido, o Athletico-pr já recusou 18 milhões de euros por ele.

  • CARA, JÁ PASSOU FELIPE LUÍS… TEM QUE BUSCAR OUTRO, TEM BONS LATERAIS POR AI, ATÉ MAIS BARATOS. RENÊ PÉSSIMO NOS ÚLTIMOS JOGOS, TRAUCO FRACO NA MARCAÇÃO, MAS BOM NO APOIO… SE VIER UM MEIA BOCA JÁ MELHORA BEM!O CARA JÁ TEVE REUNIÃO COM O DONO DO TIME, SE QUISESSE VIR, JÁ TERIA SINALIZADO…

  • Notícia velha,Ele vai vim e ser feliz no Mengão

    • Será um super time caso se concretize as contratações de Felipe Luiz e Rafinha

  • Coluna precisa melhorar pq isso não é um comentário novo do Felipe e sim aquele que ele falou a uns 2 mês atrás então quando não tiver novidades não postem matéria repetidas pois a coluna só tem a perder com essas notícias repetidas aqui nessa coluna é rotina isso acontecer ??

    • verdade!

  • Tô muito confiante não

    • Esses caras da coluna não buscam notícias novas, ficam colocando noticias velhas subestimando a inteligência dos leitores.. Se não tem nada de novo fiquem calados… Melhor que ficar publicando asneiras.

  • Cara isso e notícia velha!! Acha que os dirigentes iriam para a Espanha se não tivesse nada adiantado? Sávio a um mês esteve na Gávea!!

  • Cara lho então fica ai cacete, toda vez ele fala que quer ficar na europa, então procura alguém que queira vir.

Comentários não são permitidos.