fbpx

Próximo do Flamengo, Rafinha tem proposta do Benfica em mãos, revela jornal

FOTO: DIVULGAÇÃO

O Flamengo já mirou as suas fichas para a contratação do lateral Rafinha, que se despede do Bayern de Munique ao fim da temporada europeia. O acordo segue bem encaminhado, e o jogador deve defender o Rubro-Negro em caso de retorno ao Brasil. A negociação, porém, pode ficar mais complicada, uma vez que o defensor teria recebido uma proposta do Benfica.

A informação foi publicada inicialmente pelo jornal português “A Bola“, que ainda trouxe mais detalhes sobre a proposta do Benfica. De acordo com o veículo, os portugueses fizeram contato sinalizando uma oferta de contrato por um ano, podendo ser renovado para mais um. Além do clube de Lisboa, outro interessado em contar com o lateral direito é a Inter de Milão.

Confira abaixo a capa do jornal, com destaque para o interesse do Benfica:

Foto: Reprodução

Após a classificação do Flamengo para as oitavas de finais da Copa Conmebol Libertadores, o vice-presidente de futebol Marcos Braz comentou sobre a situação de Rafinha e deixou claro que o jogador tem um acerto verbal para jogar no Rubro-Negro.

O Rafinha é o que eu falei desde o começo. Está bem encaminhado. Se voltar para o Brasil, dificilmente não será o Flamengo, ele será jogador do Flamengo. Agora, ele ainda precisa decidir algumas coisas dele em relação à vida pessoal e isso a gente precisa respeitar e vamos dar um tempo adequado para isso -, disse o dirigente.

20 Comentários

  • Pobo besta pensa que rafinha vem pois se ele honra o manto ele deveria fala que vem e proto e nao fica de conversa fiada nao quem quer e ganha uma oportunidade de vim ao melhor do mundo nao fica nessa novela se nao quer vim fica ai mesmo pois o Flamengo e maior que vc

  • Morar na Europa é coisa de outro mundo, sou Flamengo mais acho essa declaração do Marco Braz contraditória, ele não já estava certo com o Flamengo? agora ele diz se ele voltar, volta para o Flamengo, entre morar no Rio, Lisboa ou Milão, eu escolheria Milão nunca mais voltaria para esse pais.

  • Essa possivel contratação tá enrolada, a cada momento surge um fato novo. Mengão deveria ter um plano B ou C, para se precaver.

  • Parem de entrar na pilha da imprensa paulista de que “voltar pra que?” “na Europa paga muito mais, a qualidade de vida é muito melhor!” “viveu anos lá, já tem a vida estabelecida, e se vir vai demorar a se adaptar!” E blá, blá, blá… Galera: Eles são ANTI-Flamengo! Vão sempre torcer contra pra jogadores de qualidade não venha para nosso time, e tentarão induzir o torcedor a acreditar no que eles querem! Se fosse para o CUrintia ou Parmera o discurso seria outro, podem apostar! Fizeram a mesma coisa com o Rueda! Encheram tanto o saco do cara (diziam que ele tava tirando espaço dos técnicos daqui, que ele não iria se adaptar, que a mentalidade dele era diferente dos técnicos daqui e etc.) que ele meteu o pé, enquanto outros técnicos estrangeiros nunca tiveram problema em trabalhar no Brasil. SRN6

    • Bauza, Aguirre e Sampaoli nunca tiveram suas vindas para trabalhar no Brasil questionada pela imprensa PAUlista, só o Rueda…

    • É isso, ai a torcida já começa a chorar e vão na ideia da imprensa em dizer q o cara não é bom. Cada torcedor.

    • De onde vc tirou essa informação q está sem contrato, se até no transfermakt diz outra coisa.

  • Manda esse cara a merda! Vem ou não vem! Fica dando moral, tem que ter peito pra jogar no mengão é essa Rafinha já demonstrou que não merece! Minha opinião como Flamengo!

  • Meu Deus! Tanta especulação como se o Rafinha fosse uma promessa do futebol, ele está em fim de carreira se não quiser vir deixa pra lá e investe em outro aqui mesmo da América do Sul.

  • Sinto que os que querem rafinha vão ficar no cheirinho kkk..brincadeira a parte pra não é isso tudo que falam. Reserva com idade avançada pra lateral,caro enfim não vamos ter lucro técnico nem financeiro

  • Só acredito em Rafinha no Flamengo quando assinar o contrato e vestir o manto. Fora isso é tudo especulação.

  • Criação de sites e aplicativos para celular