Rodinei sai em defesa de Diego após pênalti desperdiçado pelo meia: “Ele é um ídolo para nós”

Compartilhe com os amigos

FOTO: CARLA ARAÚJO / COLUNA DO FLA

O Flamengo conseguiu importante vitória sobre a Chapecoense por 2 a 1, em partida disputada na manhã deste domingo (12), pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O placar, no entanto, poderia ser ainda maior, uma vez que o meia Diego Ribas desperdiçou uma cobrança de pênalti no fim do primeiro tempo, quando a equipe já ganhava por 1 a 0. Na zona mista, Rodinei demonstrou apoio ao camisa 10.

Não tem muito o que falar, o Diego é extremamente profissional, ele é um ídolo para nós. A gente sabe que ele perdeu o pênalti, mas só perde quem bate. Diego tem muita personalidade. Daqui a pouco vai dar muitas alegrias e fazer a alegria da Nação -, disse o lateral-direito.

Rodinei ainda projetou o confronto diante do Corinthians, que acontece nesta quarta-feira (15), pelo primeiro jogo das oitavas de finais da Copa do Brasil.

A gente, durante o ano, tem demonstrado que nosso time vai dar trabalho para qualquer um. A gente sabe que o jogo será fora, mas Abel não vai abrir mão do que ele propõe. A gente vai pra cima deles, que é o estilo de jogo do Flamengo. Temos que respeitar, mas vamos lá dar o melhor, para depois decidir em casa -, concluiu.

Com sete pontos alcançados após a vitória sobre a Chape, o Flamengo agora ocupa a sexta colocação do campeonato. Diante do Corinthians, os comandados de Abel Braga farão a estreia na Copa do Brasil, tendo que suportar a pressão na Arena Itaquera, em São Paulo. O embate terá bola rolando a partir das 21h30 (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Jogador importante e de liderança no elenco… Vai dar a volta por cima tenho certeza. Começou muito bem o ano!!! Vai brigar por titularidade. Arrrascaeta e ER7 não poderão dormir!!! Quem ganha é o Mengão!!!
    Muito profissional esse cara não merece vaias!!!! Se entrega demais nos jogos!!!
    Valeu Diego!!!

  • Jogador de futebol, em qualquer época e em qualquer clube, perde pênaltis, mas no Flamengo isso adquire tons de tragédia. Claro que é preciso treinar, pois nenhum goleiro agora é bobo. Eles estudam os batedores, e só assim conseguiram equilibrar as ações. O goleiro tb não tem nenhuma responsabilidade no lance. Se entrar, paciência, mas se ele pegar vira herói. A responsabilidade é toda do batedor, e o que ele precisa fazer é treinar, treinar, treinar. Muitas competições são decididas por pênaltis e não podemos dar sopa pro azar, mas transformar em “tragédia” o pênalti perdido por Diego é, no mínimo, um exagero.

  • Diego não cobra bem pênalti isso e fato e o Rondinei não tem moral nenhuma pra opinar sobre isso tá com os dias contados no Flamengo ainda bem

  • SÓ pra ti seu morto, Diego não ganhou nada no Flamengo, pelo contrário.

    • Se tu é mesmo torcedor o teu dever é torcer por todos porque tanto rancor?

Comentários não são permitidos.