Rodrigo Caio e Cuéllar se destacam em vitória do Flamengo em Itaquera; veja as notas dos jogadores

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

Corinthians e Flamengo duelaram na noite da última quarta-feira (15), na Arena Itaquera, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Mesmo jogando muito abaixo do esperado, o Rubro-Negro conseguiu a vitória, com gol de Willian Arão, e saiu na frente por uma vaga nas quartas do torneio nacional. O duelo de volta acontece somente no dia 04 de junho, terça-feira, no Maracanã.

Confira abaixo as notas dos jogadores:

Diego Alves – 7,0
Pará – 5,5
Léo Duarte – 6,5
Rodrigo Caio – 8,5
Renê – 6,5
Cuéllar – 8,5
Willian Arão – 8,0
De Arrascaeta – 5,0
Everton Ribeiro – 6,5
Bruno Henrique – 6,5
Gabriel Barbosa – 5,0

Diego – 7,0
Vitinho – 6,0
Lincoln – S/N


E aí, Nação? Concorda com a avaliação dos jogadores? Deixe seu comentário!

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Dou três meses para a torcida começar a vaiar o De Arrascaeta. Ele é bom jogador, mas não o craque que a torcida queria e digo mais, esta no mesmo nível que o Diego, são bons jogadores e nada alem!

  • Cuellar, Rodrigo Caio nota 8
    Arão Bruno Henrique nota 7
    Diego Alves Léo Duarte nota 6
    Pará Renê nota 2
    Gabigol Arrascaeta Diego ribas Everton Ribeiro Vitinho 2,5
    Abel nota 3

    • Hummm! Rigorosa heimm!!!

  • Vamos falar a verdade. Cuellar, Rodrigo Caio, Arão, e Bruno Henrique Diego Alves. Foram os melhores em campo hoje. Gabigol, Arrascaeta, Pará, Renê, Everton Ribeiro, Léo Duarte não foram bem.

  • Diego procura o jogo e arrascaeta some do jogo

  • De verdade mas uma vez as pessoas que analisam o jogo e dão as notas não devem ter assistido o jogo ou pelo menos boa parte dele ou estão de sacanagem, Diego Alves fez ótimas defesas e em chute muito perigosas pelo menos uma saída de frente a dois jogadores do “Curintia kkk (timinho)” Corinthians para mim merecia no minimo 7,5 isso minimo mesmo, o Para existe realmente uma má vontade com esse rapaz, pois ele anulou o Cleyson que é um jogador bem agudo e que ontem praticamente não fez nada, tirando isso o Para não comprometeu em nada errou pouquíssimos passes desceu em ótimas oportunidades em uma criou uma ótima oportunidade de gol apos passe do Everton R. tocando para o centro da área e vocês deram 5,5 vocês devem estar de sacanagem mesmo com o cara, sabe todos sabemos que ele é limitado sim, tem jogos que ele não dá liga com o resto do time mas ontem não foi um deles merecia no minimo 6,0, dupla de zaga foram muito bem e acho que o Leo Duarte merecia ate uma nota melhor que a foi dada para mim no minimo uns 7,5. nossa volância foi impecável apesar de alguns erros de passes que geralmente não acontecem por parte do Cuellar mas que não comprometeu pois todos foi do meio para frente, Arão foi para mim indiscutivel não só pelo gol mas pela ajuda que deu a Cuellar no meio(outro que todos tem uma má vontade muito grande) para mim inverteram as notas dos dois que deveriam ser 8,0 para Cuellar e 8,5 para o Arão, ontem também foi o pior jogo do do Arascaeta desde que chegou ao Flamengo, mas temos algumas explicações jogando fora de posição ele não é médio central amador e sim médio avante esquerdo, além de esta sempre com marcação dupla nele mas a nota esta sim certa (ate que em fim), Everton R. alguns bom lances mas na maioria não desempenhou o papel que geralmente tem feito esse ano que é de protagonista no time também bem marcado (o timinho marca muito bem temos que dar o braço a torcer) eu daria 6,0, Bruno Henrique muito marcado ainda sim era nosso jogador mais agudo e perigoso não sei o porque do 6,5 dado, eu daria um 7,0, Gabriel Barbosa outro que esteve muito bem marcado mas esse por sua vez não conseguiu se sobre sair mas também não daria 5,0 eu daria um 5,5 ou 6,0 pois ao meu ponto de vista fez uma partida tão a quem o Everton Ribeiro, O Diego cara ele deu mobilidade se aproximou do ataque fez ótimas jogadas foi mais agudo decisivo que o Arascaeta e Everton juntos, esse eu realmente não entendi essa nota daria um 8 como aspas esta merecendo a titularidade, Vitinho para mim jogo muito pouco tempo mas o que jogou daria para dar um 6,0 que foi a nota dada mesmo, e Lincoln teve menos tempo ainda então também não daria nota assim como foi analisado, Gente vamos para de pegar no pé de nosso jogadores pois estão pois esta parecendo algo pessoal serio mesmo, tá feio!!!

  • Jogando “muito abaixo do esperado”, não concordo a meu ver o Mengão fez um bom jogo, foi seguro, praticamento não deu chances aos gambás e criou o suficiente para vencer.

  • Vejam os melhores momentos… várias chances de gol criadas pelo Pará, que defensivamente ainda dominou o seu setor… e recebe nota 5. Preconceito puro.

    • fala serio, nao acertou um cruzamento… ainda ganhou nota maior que gabigol e arrascaeta por exemplo.

  • Tão de sacanagem com algumas dessas notas, Gabriel um 2 tava de bom tamanho, BH um 3, Arão apesar de ter feito o gol daria um 5 no máximo!
    Mas o quê Cuellar e Rodrigo Caio jogaram ontem foi sacanagem, Leo Duarte jogou muito também.

  • N acho q o arrascaeta mereceu tirar 5 n , agr o gabigol tdd é um atraso o cara ta mal dmais

  • Léo Duarte fez uma partidaça.

Comentários não são permitidos.