São Paulo x Flamengo – Expectativas dos colunistas

Compartilhe com os amigos

O Flamengo enfrenta o São Paulo neste domingo (8), pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, às 16h, horário de Brasília, no Estádio do Morumbi. Com apenas quatro jogadores titulares, Arrascaeta, Bruno Henrique, Gabigol e Pará, relacionados à partida, o Rubro-Negro busca os três pontos nesse jogo com os reservas. Se vencer, o time alcança seis pontos na tabela do campeonato de pontos corridos.

Por ser fora de casa, o tricolor paulista conta com a vantagem do apoio de sua torcida para intimidar o time carioca. O São Paulo vem de duas vitórias no Brasileirão, em cima do Botafogo na primeira rodada, por 2 a 0, e sobre o Goiás por 2 a 1, na segunda rodada do torneio. Se vencer, a equipe paulista sai com os três pontos e acumulará nove na tabela do Campeonato Brasileiro. O São Paulo ocupa a terceira posição no Brasileirão, atrás do Palmeiras, em segundo, e Atlético Mineiro, em primeiro lugar. O Flamengo busca a vitória nessa partida para afastar o clima tenso que pairou sobre o clube durante a semana.

Confira as expectativas dos colunistas:

MATHEUS BRUM

É difícil se empolgar com esse time do Flamengo. Não pelos jogadores, mas pela ausência de um padrão de jogo, jogadas ensaiadas, triangulações, etc.

Jogando com time reserva, então, fica ainda mais difícil prever o que pode acontecer no Morumbi. Nossa sorte é que o adversário também atravessa momentos conturbados. Uma vitória hoje é fundamental pra aliviar um pouco a pressão pra partida de quarta-feira.

Palpite: São Paulo 1 x 2 Flamengo

RODRIGO COLI

Até o mais otimista dos flamenguistas vai precisar de muita força de espírito pra imaginar algo diferente de uma derrota hoje. Além do momento ruim, com uma crise em face de ser estourada, vamos com o time completamente reserva. Pra piorar, algumas boas peças ainda nem se encontram em perfeitas condições. Piris da Motta quase não vem sendo relacionado, Berrío e Uribe estão retornando de lesão e Vitinho se recupera de uma forte gripe. Existe situação pior? Aguardemos pra ver. Vou contra a corrente: Flamengo 2-0, com gols de Diego e Gabigol, quiçá vindos do banco.

Palpite: São Paulo 0 x 2 Flamengo

WESLEY PAULO

Não tem como ter uma boa expectativa, Flamengo sempre tem dificuldades no Morumbi. Com o time reserva, sem entrosamento, isso tende a ficar ainda mais complicado. Só São Judas na causa.

Palpite: São Paulo 1 x 0 Flamengo

FABIO MONKEN

Jogo difícil! Pela dificuldade histórica em jogar em São Paulo, tanto quanto no sul. O time adversário não mete medo, mas o Flamengo de Abel é fragilíssimo taticamente. Não espero nada além de derrota, mas se as individualidades mostrarem-se presentes teremos alguma chance de empate ou até mesmo vitória, mesmo que eu não acredite nem um pouco nisso. São só conjecturas.

Sendo muito sincero, sinto que o distribuidor de coletes já perdeu muito de sua credibilidade com os atletas devido às mudanças nos seus posicionamentos em campo. Acreditem, o pseudo treinador está mais contestado do que nunca. Meu palpite não quer dizer que torcerei por um revés. Esse tipo de atitude vai de encontro com a correção e o caráter que aprendi a ter desde sempre. Saudações rubro-negras a todos!

Palpite: São Paulo 2 x 0 Flamengo

ANDERSON ALVES

Será bom ver os jogadores do time de hoje. Jogar contra o São Paulo será uma boa preparação para o que virá. Os jogadores que entram hoje deve estar mais interessados em mostrar que podem ser opção, talvez até titulares, assim espero. O jogo deve ser movimentado e não creio numa vitória.

Palpite: São Paulo 2 x 2 Flamengo

FABRICIO CHICCA

Com time reserva, com a cabeça em Montevidéu, sem padrão de jogo, contra um São Paulo em boa fase e em casa, com dor no coração, a lógica indica São Paulo 1 X 0. Espero que eu esteja errado.

Palpite: São Paulo 1 x 0 Flamengo

RAFAEL PENIDO

Jogo super difícil. O Flamengo misto não é favorito, mas sem dúvida dará trabalho. Espero ver uma defesa mais ligada e que consiga não ser vazada. Na qualidade individual quero crer que poderá sair coisa boa e uma vitória magra no Morumbi seria espetacular. Vai que…

Palpite: São Paulo 0 x 1 Flamengo

YURI FIALHO

Mergulhado em uma crise administrativa e desportiva, o Flamengo vai a campo cheio de incertezas. Dúvidas que vão desde a escalação – que pode comprometer o resultado da partida de logo mais, em São Paulo, e a decisiva pela Libertadores contra o Peñarol – passando pela manutenção ou não de Abel Braga no cargo de treinador. Enfrentar o renovado e motivado São Paulo no Morumbi já seria tarefa difícil, nas condições atuais é ainda mais.

Palpite: São Paulo 1 x 1 Flamengo

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Mais uma fim de semana no cheirinho da torcida…

  • Derrota certa
    Infelizmente
    Abel foi um erro desde o início

  • 100 % de certeza que vamos perder , se o titular não tem esquema imagina o reserva , só iludido pra acreditar que vamos vencer , não precisava nem viajar pra jogar.

Comentários não são permitidos.