Torcedor do Flamengo, Ramires rescinde contrato na China e aguarda propostas

Atuar pelo Flamengo é desejo de muitos jogadores, inclusive consagrados. Constantemente, alguns deles revelam publicamente essa vontade. Foi assim com Neymar e, mais recentemente, com Arturo Vidal, jogador da Seleção Chilena e do Barcelona, da Espanha. Com Ramires não é diferente: em 2017, o volante afirmou à Fox Sports que o sonho de vestir o Manto Sagrado permeava seus pensamentos desde criança, já que é torcedor do rubro-negro.

– Flamengo é Flamengo. É o clube que eu torcia na infância, que a minha família quase inteira torce e meus amigos também. Por conta disso, seria uma experiência especial vestir essa camisa algum dia.

Natural de Barra do Piraí/RJ, Ramires iniciou a carreira no Joinville, de Santa Catarina e ganhou projeção no Cruzeiro, de Belo Horizonte, onde atuou entre 2007 e 2009, destacando-se pelo forte poder de marcação, rapidez e agilidade em campo. De lá migrou para a Europa, passando por Benfica, de Portugal e Chelsea, da Inglaterra, onde seu jogo evoluiu por atuar em uma das ligas mais disputadas do mundo.

Com passagem pela Seleção Brasileira, o jogador de 32 anos está livre no mercado após rescindir com o Jiangsu Suning, da China. Entre sondagens do Brasil e da Europa, em breve Ramires deverá anunciar seu futuro clube. Resta saber se os sonhos de menino serão adiados ou se transformarão em realidade.

 

11 Comentários
    • maluco e ramires joga de terno e gravata no Brasil em qualquer lugar menos nos Gigantes europeus ano passada a inter de Milão queria o cara so nao pagou pq o time da china nao quis sera que o cara e tão ruim pra receber proposta desse time e do Benfica ?
      pior que o Arão certesa que ele nao e ia ser uma dupla foda ele e o Cuellar muito acima da media joga de mais mano jogador nao esquece como se Joga não tem 32 anos ta novo muita lenha pra queimar

      Diego ta nos seus 34 e recebe uma Bolada entao porque fzr um contrato apenas de míseros 150 acho que nem o Pará e rodinei recebem tal quantia

    • Léo Duarte joga muito, mas nunca é lembrado, só o Rodrigo Caio, creio que joga mais que o Rodrigo e é mais seguro, Rodrigo gosta de inventar e fazer jogadas de efeito. Gabriel precisa rapidamente pegar um banco. SRN!

    • Boa , porém esse Arrascaeta ainda não jogou nada e eh muito sem sangue!! Se ele tivesse mais vontade em campo seria titular absoluto…

  • Criação de sites e aplicativos para celular