Vice-geral do Flamengo rebate declarações de Bandeira e cobra punição ao ex-presidente

Compartilhe com os amigos

O vice- geral e jurídico, e ex-presidente do Conselho Deliberativo do Flamengo, Rodrigo Dunshee comentou sobre as declarações de Bandeira Mello, ex-presidente do Flamengo sobre seu julgamento, que acontecerá na próxima segunda-feira (20), com alegações de que teria permitido o andamento de uma ação contra o Flamengo no ano passado.

De acordo com o jornal O Globo, Dunshee falou sobre os motivos que o ex-presidente está sendo julgado, e afirmou que ele não terá uma expulsão decretada, mas será punido por 180 dias por conta do processo, e também por ter passado por cima do presidente do Conselho de Administração em questão, Bernardo Amaral, responsável pelo processo eleitoral.

— O que está sendo julgado não é a questão da cor da chapa. Isso foi resolvido lá atrás. O que está sendo julgado são os atos praticados pelo chefe do poder executivo do FLAMENGO, em exercício no ano de 2018, Sr. Eduardo Carvalho Bandeira de Mello, que inconformado com a decisão do Conselho competente, resolveu modificar a referida decisão de considerar empatado o pedido de inscrição de chapa. Ele não será expulso, a recomendação é que seja suspenso por 180 dias. Mas pelas declarações dele, vê-se que não se arrependeu do que fez. Que foi passar por cima de uma decisão de um poder do Flamengo. 

Bandeira também conversou com O Globo sobre as declarações de Dunshee. Para o ex-presidente, as fala do vice-geral do Flamengo são ridículas.

— Ridícula a afirmação do vice de que houve empate na chegada das duas chapas à fila. Isso não existe. E mais: a delegação ao Conselho de Administração para gerir o processo eleitoral não é incondicional. Ela existe dentro dos limites do estatuto. E foi o cumprimento do estatuto que eu defendi, como atesta o parecer do diretor jurídico.

O ex-presidente do Flamengo, Bandeira Mello, será julgado na próxima segunda-feira (20), mediante acusações de que teria interferido no processo eleitoral, influenciando na escolha da cor de cada chapa que disputava.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esse vice presidente não tem é o que fazer?? Você e toda a diretoria do Flamengo deveriam é agradecer a esse sr pelos serviços prestados ao Clube de Regatas do Flamengo e por ter deixado o clube em um nível que se pode comparar com alguns clubes europeus, quando se fala sobre administração! E isso só se faz com amor e competência!! Então, vão trabalhar e aprender a administrar o Clube ao invés de se preocuparem com a próxima eleição! Vivam o agora, o hoje! E parem de viadagem!

  • Se a instituição Flamengo compactuar com essa atitude, merece voltar a ser a várzea e a chacota que foi durante longos anos

  • Acho essa atitude uma tremenda covardia !!
    Bandeira de mello resgatou a honra e a dignidade do nosso clube .

    Revolucionou o flamengo de tal maneira , que chegou a ser reconhecido mundialmente pela sua ótima gestão a frente do flamengo !!

    Senhores atuais diretores , vocês não são os donos da verdade e não são maiores que o clube ..

    Portanto, parem com essa palhaçada ..

    Bandeira de Mello ja está na história do clube pelo seu belíssimo trabalho quando presidente.

    Saudações rubro-negras !!!

  • Quem está cobrando punição ao Bandeira não é o Flamengo e sim pessoas que fazem parte da cúpula em vigor.

  • Estão é se borrando de medo do Bandeira. E pode esperar que vem mais “punição” por aí. O medo se justifica. Se essa administração atual não cumprir o que prometeu (manutenção da política administrativo/fiscal/financeira, títulos importantes, contratações de peso, valorização da base, etc. ), se Bandeira se candidatar novamente ganha fácil. Então escolheram o caminho mais fácil, vão punindo ele até se tornar inelegível. Baixarias palacianas e politicagem barata solta tomando conta do Flamengo. Só quero ver se vai sumir um centavo do dinheiro do clube nesses próximos 3 anos.

  • Querem manchar o nome daquele que foi o divisor de águas no mengao. Antes do bandeira e após bandeira. Deveriam ter vergonha de fazer isto

  • Deixem nosso grande presidente em paz… Esse cara merece coisas boas, não essa palhaçada ai q estão fazendo !

  • Mais uma vez e quantas mais for preciso digo e repito. Eu so quero ver o final desse processo vamos ver quem vai ser espulso realmente que o acusador seja investigado tambem que a verdadeira intensao seja apurada e que a justica seja feita. Estamos com Bandeira até que se prove muito ao contrario.

  • Estão fazendo isso pq sabem que se o bandeira de Mello vier pra ser presidente do Flamengo estão fazendo isso pq tá na cara que querem afundar o Flamengo

  • O único Presidente que colocou nosso o Flamengo nos trilhos, toma vergonha, e continua fazendo um belo trabalho, como Bandeira fez administrativamente!!

  • Respeitem EBM, melhor presidente de todos os tempos q Fla já teve, quem deveria ter vencido última eleição era o Lomba, continuidade da gestão EBM…

  • É puta de uma vergonha. O que estão fazendo com o melhor precidente que o flamengo já teve.

  • Dá a entender que querem tirar o bandeira das próximas eleições.

  • #SomosTodosBandeira a nova diretoria ta com MEDINHO dele voltar. Já não basta as mídias, os Antis, juizes, CBF, agora a própria diretoria jogando contra. Nosso inimigo não pode vestir rubro-negro.

  • Diretoria covarde.se hoje pegou o fla com condições de investir e graças ao bandeira.ele pegou um clube falido e em 6 anos tornou o clube mais rentável do país. Eles deveriam era fazer uma estátua do bandeira na gávea
    Obs: acho que o bandeira não entende nada de futebol.mas graças a ele e sua diretoria o fla virou uma potência

  • Essa diretoria Tirou Varias coisas Boas da Diretoria EBM. principalmente o Marketing e a empresa Belga que tava na base. Tão fazendo um monte de merda colocando cargos pra um monte de pela saco e tem a cara dura de criticar o EBM. Se fuder seus merdas !

  • Antes do Bandeira os Presidentes deixaram o Flamengo todo quebrado e nenhum poder do Clube fazia nada para punir esses presidentes, fizeram um monte de besteira na administração do clube, agora vem com esse mi mi mi, um absurdo, não se faz isso com um cara que mudou o patamar do Flamengo.

  • COVARDIA É O QUE ESSES TORCEDORES CARIOCAS ESTÃO FAZENDO ISSO SIM.NÂO USAM AS REDES SOCIAIS PRA CRITICAR ABELÂO, PARÁ,RENÊ,ARÂO SÃO BONS NÉ.PQ NÃO FAZEM MANIFESTAÇÕES AGORA,DEFENDENDO BANDEIRA. DE MELLO TUDO QUE O CLUBE VIVE HOJE,SER DEVE A BANDEIRA DE MELLO. JAMAIS VAI HAVER UM PRESIDENTE DESSE NÍVEL NO CLUBE DE REGATAS FLAMENGO.TRABALHOU SEU MANDATO EM PROL DO CLUBE. NÃO DEVE VAIDADE.AINDA ASSIM SAIU CRITICADO POR ESSA SAFRA DE TORCEDORES DO ANO 90 PRA CÁ ( TORCEDORES LEITE NINHO)….VAI VOLTAR E SER CAMPEÃO. ” SRN

  • Quando Bandeira de Mello assumiu o Flamengo o Flamengo era pior de que o Vasco, si hoje o Flamengo está bem na foto agradeça a Bandeira de Mello, essa nova direção poderia tomar vergonha na cara, sou Flamenguista, fico revoltado com isso

  • Covardia que estão fazendo com a melhor gestão que o flamengo teve em todos os tempos. Quem deveria sofrer com esses processos administrativos , é quem nâo teve responsabilidade fiscal em contratar e não pagar e afundar o clube na lama como ficamos por um tempo, o que o EBM fez pelo clube nenhum outro presidente fez. Se hoje essa gestão tem uma base forte, dinheiro para contratar, e prestigio no mercado, devem ser gratos aos seis anos em que grupo EBM ficou de frente ao clube. Hoje brigamos por titulos como brasileirão, copa do Brasil, e até libertadores graças a essa gestao de excelência do Bandeira e sua equipe.
    EBM muito obrigado pelo flamengo de hoje.

  • LAMENTÁVEL TAL ATITUDE, HOMENS AGINDO COMO CRIANÇAS BIRRENTAS. O SR. EDUARDO BANDEIRA FEZ UM TRABALHO QUE JAMIS FOI FOI NA INSTITUIÇÃO, QUE CONTINUA COM OS EXCELENTES PROFISSIONAIS QUE ASSUMIU. BOLA PRA FRETE GENTE, ATITUDES PQ NÃO LEVA A NADA.

  • Bandeira, mito, mais que zico.

    • kkkk que ridículo

  • SOU DO TEMPO QUE UM JOGADOR CARNIÇA COMO ” VAMPETA ” FAZIA DEBOCHE DO MEU CLUBE.FAÇA HOJE PRA EU VER.HOJE JOGADORES SER OFERECEM PRA MEU MENGÃO.MERITÓS EXCLUSIVAMENTE DE SEU ” BANDEIRA DE MELLO “SRN

  • ESSA DIRETORIA ATUAL DEVERIA TER VERGONHAR DE AGIR ASSIM.ESTÂO LUCRANDO DE UMA ADMINISTRAÇÃO QUE NENHUM PRESIDENTE DEVE ATÉ HOJE. ( HOJE SOMOS UM CLUBE RESPEITADO GRAÇAS AO BANDEIRA DE MELLO ) ALÉM DE TUDO DEIXOU UM CLUBE QUE TEM CONDIÇÕES DE FZ ALTOS INVESTIMENTO. CRIEM VERGONHAR NA CARA RAPA. INVEJA MATAR VIU.RESPEITEM O BANDEIRA DE MELLO. DEVERIAM FZ UMA ESTÁTUA ISSO ” S.I.M ” SRN

Comentários não são permitidos.