fbpx

Vinicius Jr. fala em retornar ao Flamengo: “Quero voltar mais para frente e ganhar a Libertadores”

FOTO: GILVAN DE SOUZA

Vinicius Junior deixou o Flamengo em meados de 2018 rumo ao elenco estrelado do Real Madrid. Em pouco tempo na Espanha, o garoto se tornou um dos principais jogadores do clube merengue, que perdeu Cristiano Ronaldo para a Juventus. Em entrevista concedida ao canal “De Sola“, no Youtube, o atacante afirmou que pretende retornar ao Rubro-Negro no futuro para ganhar a Libertadores.

Sendo jogador da base e torcedor do Flamengo, quero voltar mais para frente, depois que conquistar tudo aqui, realizar todos meus sonhos e achar que é meu momento de voltar. É claro que quero voltar e ganhar a Libertadores para a torcida do Flamengo, que sempre me acolheu muito bem -, disse Vinicius, relembrando também a sua partida de estreia nos profissionais do clube da Gávea:

No Mengão (a estreia foi mais difícil do que no Real Madrid), porque ali nunca tinha jogado no profissional. Fiquei nervoso antes, e eu pensei que não ia entrar. Mas o Zé Ricardo acabou me chamando. Fui para o jogo falando: ‘Ah, vou só para curtir esse momento, porque não vou entrar’. Aí cheguei no jogo e tinha 40 mil pessoas, a torcida toda gritando meu nome. Nesse eu entrei bem nervoso, até com a bola rolando, me embolei com a bola (risos). Estava torcendo para acabar o jogo (risos). E olha que só joguei 10 minutos -, completou.

A estreia em questão aconteceu no dia 13 de maio de 2017, e o Flamengo fez questão de relembrar a data em 2019: “Há dois anos, o craque @viniciusjr estreava como profissional pelo Mengão. Foi no empate em 1 a 1 com o Atlético-MG, no Maraca, pelo Brasileiro. Vini entrou no segundo tempo no lugar de Orlando Berrío e contou com o apoio maciço da Nação. Saudades, craque! #CRF #FLAMEMÓRIA“, escreveu o perfil do clube no Twitter.

3 Comentários

  • Criação de sites e aplicativos para celular