Zico manda recado para Rafinha e afirma: “Com certeza a Nação vai te receber de braços abertos”

Compartilhe com os amigos

O acerto com o Flamengo para a contratação com Rafinha está cada vez mais próximo, mas não é confirmado ainda. Na manhã desta terça-feira (14), o jogador do Bayern de Munique concedeu sua última entrevista em uma coletiva de imprensa como atleta do clube alemão. Em tom de despedida, o lateral-direito falou do longo período que defendeu a camisa do Bayern, afirmando ter tido momentos maravilhosos. Entretanto, ao ser perguntado por seu futuro no futebol, Rafinha não deu nenhuma definição sobre.

Apesar de não estar confirmado a vinda do atleta para o Flamengo, Rafinha disse que se voltar para o Brasil, jogará pelo clube Rubro-Negro, mas o jogador também recebeu propostas de outros clubes europeus e, por isso, ainda está decidindo. Em um programa para o Fox Sports, o atleta do Bayern recebeu uma mensagem do ídolo do time carioca, o ex- jogador Zico. No vídeo, o ídolo do Flamengo falou que torce muito pela vinda do lateral para o Mais Querido.

— Olá, Rafinha! Antes de qualquer coisa queria te parabenizar pela tua carreira brilhante, representou muito bem o nome do nosso país fora do Brasil. E te agradecer pela forma como você nos recepcionou aí em Munique, quando a gente pôde fazer uma visita à sala de troféus do Bayern, também uma entrevista que você deu pra gente. E agora torcendo muito para que tudo isso se concretize lá no Mengão, né. Que você seja muito feliz, caso isso esteja acertado, você possa ter o mesmo sucesso no lá no Flamengo, porque com certeza a nação vai te receber de braços abertos. Boa sorte pra você, tudo de bom, abraço e saudações rubro-negras.

O jogador brasileiro encerra sua passagem pelo Bayern de Munique aos 33 anos, após oito temporadas, acumulando títulos como Uefa Champions League, Supercopa da Uefa, Mundial Interclubes e seis campeonatos alemães. Rafinha também já defendeu a seleção brasileira.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Se não vir agora não precisa vir mais pro Flamengo , pra vir com 42 anos bichado e se arrastar em campo encerra a carreira na Europa ou vem agora pro maior do mundo para conquistar tudo pelo Flamengo

  • A pouco tempo atrás leo moura era um velho para jogar na lateral do Mengão… Agora 33 brabo

  • ESSE MEIA – BOCA VEM NÃO.SÓ VIRÁ SER NENHUM CLUBE EUROPEU SER INTERESSAR.ESSES JOGADORES SÓ VOLTAM,QUANDO NÃO ACHAM CLUBES PRA JOGAR LÁ.PRA FALAR A REAL,NA MINHA OPINIÃO NÃO VEJO FUTEBOL NESSE CIDADÃO. AQUI TEMOS LATERAIS IGUAIS A ELE. OS DAQUI PELO MENOS JOGAR KĶKKK.CARA FICOU ANOS COMENDO BANCO. PREFIRO INVESTIR EM NOSSA BASE MSM.MENGÂO NUNCA APRENDE. TROUXE RODOLFHO / DIEGO RIBAS ESTÃO AE AH 3 ANOS SEM NENHUM TÍTULO DE EXPRESSÂO. GANHANDO UM ALTO SALÁRIO. ESSE FILME JÁ ASSISTI DE MAIS VIU.” SRN

Comentários não são permitidos.