Após TV especular Neymar no Flamengo, Landim nega negociação pelo atacante

Compartilhe com os amigos

O Flamengo enfrentou o Corinthians, nesta terça-feira (04), e venceu por 1 a 0. Com isso, o Rubro-Negro se classificou para as quartas de final da Copa do Brasil. Porém, um assunto tomou conta das redes sociais antes da partida: Neymar foi especulado no Fla por um programa de TV da Espanha. O presidente Rodolfo Landim negou qualquer negociação pelo atacante.

Eu estive com o Neymar por acaso há duas horas. Eu estava na Granja. Posso dizer, Neymar estava contente, feliz. Essa história não existe -, disse o presidente na zona mista do estádio, antes da partida entre Flamengo e Corinthians.

A informação partiu do canal El Chiringuito TV, da Espanha. Durante o programa, ao discutir sobre o futuro de Neymar, que estaria insatisfeito no PSG, da França, o apresentador afirmou que o atleta pode ser negociado com Barcelona ou Real Madrid, mas também poderia ser cedido ao Rubro-Negro carioca.

Neymar estaria cogitando dizer adeus ao Parc des Princes, e pelo que se sabe, só há dois destinos em sua cabeça, voltar à Espanha, não se sabe se a Real Madrid ou Barcelona, ou ser cedido ao brasileiro Flamengo. 

Neymar já declarou diversas vezes publicamente que quer defender a camisa do Flamengo antes de encerrar sua carreira no futebol. No entanto, este sonho deve demorar a acontecer. Isso porque, o camisa 10 da seleção brasileira tem amplo mercado no futebol europeu e é visto como um dos melhores jogadores do mundo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Melhor deixar o Neymar com as farras dele.

  • Pode deixar ele lá mesmo. O time do Flamengo tá ótimo. Obrigado.

Comentários não são permitidos.