FOTO: DIVULGAÇÃO
O Flamengo aproveita a pausa do futebol nacional durante a Copa América para ajustar a equipe entre as quatro linhas e, além disso, trazer reforços. Após contratar três jogadores de peso para o setor ofensivo no início do ano, o foco agora parece ser na defesa, e a chegada de um lateral esquerdo é esperada. Em meio a isso, Guilherme Arana, do Sevilla, foi buscado, mas o negócio não deve evoluir, segundo o próprio jogador.
No início da temporada, o Flamengo realizou investimentos pesados para garantir nomes de peso para o elenco. Para o segundo semestre, a postura da equipe segue semelhante, com o lateral Rafinha sendo um reforço já confirmado. Agora, após pedido de Jorge Jesus, o time deve contratar um centroavante. E Pedro, do Fluminense, é um nome que tem ganhado força.
O jornalista Mauro Cezar Pereira, da ESPN, tem acompanhado o caso. Inicialmente, ele alertou que a consulta do Flamengo não tinha ido à frente. Contudo, nesta quinta-feira (27), ele trouxe uma nova informação sobre o interesse do Rubro-Negro, garantindo que o clube fará uma nova investida.
O Flamengo não esconde o interesse de reforçar o elenco para o restante da temporada. A lateral-esquerda é uma das posições que deve ter novidades em breve. Isso porque, o Rubro-Negro fez uma proposta pelo Filipe Luís, que está em fim de contrato com o Atlético de Madrid, da Espanha, e espera a resposta do jogador. O Lyon, por sua vez, também se interessou pelo atleta.
No entanto, de acordo com o jornalista Gianluca Di Marzio, da emissora Sky Sport Italia, o Lyon, da França, fez uma proposta de 18 milhões de euros (cerca de R$ 78 milhões na cotação atual) pelo Dalbert Henrique, lateral-esquerdo da Inter de Milão, da Itália.
VEJA TAMBÉM:
Desbloqueamos o canal premiere… ô desculpa! Esqueci que essa coluna que era minha primeira fonte de pesquisa do Flamengo virou BAGUNÇA!
Boicote JÁ aqui! Parem de acessar e principalmente de comentar aqui até mudarem isso!!! SRN!
Fica ai mesmo não joga nada.
Ficou no cheirinho de novo. Arena é timão