#BombouNoColuna: Falcão Garcia rasgando elogios ao Flamengo, concorrência por Filipe Luís, e mais

Compartilhe com os amigos

FOTO: EFE

Segundo o jornalista Gustavo Henrique, da Rádio Globo, o Flamengo tinha um interesse no jogador Falcão Garcia, mas devido ao valor pedido pelo colombiano, um contrato de dois anos e salário mensal de 2,7 milhões, o clube Rubro-Negro teria desanima.

Na zona mista após o jogo da Colômbia, na Copa América 2019, o jogador falou sobre o Mais Querido. De acordo com o jornalista Francisco De Laurentiis, o colombiano demonstrou interesse pelo Flamengo, sem descartar a possibilidade de jogar no Brasil.

A chegada de Jorge Jesus ao Flamengo promete mudanças, tanto no sistema tático, no gramado do CT do Ninho do Urubu, quanto no elenco. A necessidade de encontrar novos reforços para compor o time para a segunda temporada deste ano é uma realidade que os dirigentes e o novo técnico enxergaram. Após a contratação de Rafinha, lateral que defendia o Bayern de Munique, a cúpula Rubro-Negra continua a procura de jogadores para determinadas posições.

Durante o programa Fox Rádio Brasil, o jornalista Osvaldo Pascoal disse que o Flamengo está focado em contratar quatro jogadores, a pedido de Jorge Jesus.

Não é novidade que o Flamengo busca grandes nomes para reforçar o seu elenco. Por isso, os dirigentes do clube, Marcos Braz e Bruno Spindel viajaram para a Europa, com o objetivo de negociar contratações para o time Rubro-Negro. Dentre essas tratativas, uma das mais especuladas foi confirmada. A vinda de Rafinha foi anunciada pelo clube no domingo (09), pelas redes sociais. Mas o desejo do clube de adquirir grandes nomes não para.

Um dos nomes mais especulados é o do lateral-esquerdo, Filipe Luís. Entretanto, o Flamengo pode ter mais um adversário na disputa pelo atleta. De acordo com informações do portal WF OL, o Lyon, clube da primeira divisão francesa, está interessado em contratar o lateral brasileiro.

VEJA TAMBÉM:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Tenho pedido à competente diretoria do Mengão, a contratação de Diego Costa, que ficará disponível para negociação! Mas entre ele e FalcãoGarcia, prefiro edte último, se assim for possível! SRN.

    • Acho o Diego Costa um excelente jogador, mas realmente o Falcão Garcia é melhor porém mais caro creio eu, mas entre os dois eu traria o Diego Costa pq é brasileiro e já mostrou interesse em jogar pelo Flamengo, o estilo de jogo dele me agrada mais pq é um cara mais brigador e com Raça! Falcão Garcia finaliza melhor porém é mais estilo Borja do Palmeiras, mas paradão!

    • Eu acho que hoje o Falcão é mais grife do que futebol, depois das lesões graves que teve nunca mais foi o mesmo! hoje sem dúvidas eu prefiro o Diego Costa… tem mais disposição e sabe o que é Flamengo, é torcedor do clube!!!

Comentários não são permitidos.