#BombouNoColuna: lista de pedidos de Jorge Jesus, Filipe Luís procurado pelo São Paulo, e mais

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Jorge Jesus foi apresentado pelo Flamengo na última segunda-feira (10) e já deixou boas impressões à torcida após discurso forte em relação aos seus projetos com o Rubro-Negro. Antes da coletiva, porém, o português conheceu as instalações do Ninho do Urubu e, em entrevista concedida à emissora portuguesa “TVI“, revelou ter feito um pedido para ajustes pontuais no Ninho do Urubu antes de sua chegada definitiva, programada para acontecer no dia 20 de junho.

De acordo com o Globoesporte.com, o português fez três pedidos: grama do CT igual ao do Maracanã, uma “sala do Mister”, uma sala para os jogadores tirarem as “botas” e um “carrinho prancheta”.

O Flamengo está em busca de reforços para o restante da temporada, e o lateral-esquerdo Filipe Luís está analisando a possibilidade de defender o Rubro-Negro pelos próximos anos. O defensor, no entanto, chegou a ser sondado por outro clube brasileiro: o São Paulo. A informação é do blog De Primeira, do Uol Esporte.

Em tempos de austeridade financeira e fiscal, o Flamengo sofreu uma pequena derrota nos tribunais. Na noite da última quinta-feira (13), o Rubro-Negro foi condenado a pagar o valor de R$ 5 mil a Anderson Pico, ex-jogador do clube e atualmente no Kisvárda, do futebol húngaro. O valor da causa, de R$ 1 milhão, teve quase todos os pedidos do lateral-esquerdo negados.

CONFIRA TAMBÉM:

Compartilhe com os amigos

Veja também