
FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO
FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO
Jorge Jesus foi apresentado pelo Flamengo na última segunda-feira (10) e já deixou boas impressões à torcida após discurso forte em relação aos seus projetos com o Rubro-Negro. Antes da coletiva, porém, o português conheceu as instalações do Ninho do Urubu e, em entrevista concedida à emissora portuguesa “TVI“, revelou ter feito um pedido para ajustes pontuais no Ninho do Urubu antes de sua chegada definitiva, programada para acontecer no dia 20 de junho.
De acordo com o Globoesporte.com, o português fez três pedidos: grama do CT igual ao do Maracanã, uma “sala do Mister”, uma sala para os jogadores tirarem as “botas” e um “carrinho prancheta”.
O Flamengo está em busca de reforços para o restante da temporada, e o lateral-esquerdo Filipe Luís está analisando a possibilidade de defender o Rubro-Negro pelos próximos anos. O defensor, no entanto, chegou a ser sondado por outro clube brasileiro: o São Paulo. A informação é do blog De Primeira, do Uol Esporte.
Em tempos de austeridade financeira e fiscal, o Flamengo sofreu uma pequena derrota nos tribunais. Na noite da última quinta-feira (13), o Rubro-Negro foi condenado a pagar o valor de R$ 5 mil a Anderson Pico, ex-jogador do clube e atualmente no Kisvárda, do futebol húngaro. O valor da causa, de R$ 1 milhão, teve quase todos os pedidos do lateral-esquerdo negados.
CONFIRA TAMBÉM:
Qual é o salário de Romário como senador? Romário virou alvo de algumas críticas…
Quais jogadores deram adeus ao Flamengo nesta quarta-feira (01)? A diretoria do Flamengo aproveita o…
Flamengo enfrentou o Racing (ARG) na semifinal da Libertadores 2025 Flamengo e Cruzeiro se enfrentarão…
Como é a visão do Flamengo sobre a situação de Lucas Paquetá na Seleção Brasileira?…
O que houve entre Nico Williams e De La Cruz, do Flamengo? Uma dividida forte…
Flamengo busca vitória para tentar vaga nas quartas de final do Brasileirão Sub-20; Avaí luta…