A NBS, empresa de comunicação e parceira do Flamengo durante três anos, na última gestão, conquistou o Leão de Prata no Festival Cannes Lions 2019, na categoria Entretenimento para Esporte, pela campanha Paixão Cega. Esta campanha consiste em uma plataforma em que os torcedores deficientes e não-deficientes são listados e combinados entre si para que possam ir aos jogos juntos.
Camilo Coelho, gerente de comunicação da Agência NBS, comentou sobre a parceria com o Flamengo, e também falou sobre o projeto Paixão Cega. Coelho percebeu a necessidade de incluir os torcedores que raramente vão aos jogos.
— Foram três anos de relação entre NBS e Flamengo. Fizemos muita coisa legal juntos, colocamos muita coisa na rua, sempre com a mesma preocupação: agradar a torcida e ter um cuidado meticuloso com a história do clube, com tudo o que o Flamengo representa. Esses dois projetos são exemplo disso. O Paixão Cega tinha como objetivo facilitar o acesso ao estádio dos torcedores que, mesmo sem enxergar, mantêm a paixão pelo clube, querem acompanhar o time de perto. O Flamengo é imenso e não pode deixar de lado seus torcedores. Nenhum deles. Os prêmios são apenas uma parte, pequena até, de tudo o que conseguimos fazer nesses anos de parceria com o Flamengo.
A empresa acumula conquistas importantes em sua história. Ao todo, os projetos produzidos pela empresa NBS já venceram 22 prêmios só com campanhas desenvolvidas para o Flamengo, em diferentes festivais e categorias.
Em compensação a nova agência não sabe a diferença entre Adílio e Andrade
Não sabe onde encontrar a mulher por uma noite? Bem-vindo >>>> https://Webdate.icu