O Flamengo já tem administrado o Maracanã em conjunto com o Fluminense. No entanto, questões ligadas à parceria ainda estão sendo discutidas nos bastidores. Em meio a isso, o Conselho Deliberativo havia marcado reunião para votação do contrato que dá origem à empresa “FLAFLU SERVIÇOS LTDA” para o próximo dia 25. No entanto, o encontro foi adiado para o dia 02 de julho, de acordo com informação divulgada inicialmente pelo repórter Pedro Henrique Torre e confirmada pela reportagem do Coluna do Fla.
A parceria entre Flamengo e Fluminense para administrar o estádio ganhou força após o governador Wilson Witzel anunciar o rompimento do contrato com o Consórcio Maracanã. O presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, garantiu desde o início do processo que o interesse do clube é assumir o estádio não apenas provisoriamente, mas de forma definitiva, quando for lançado o edital de licitação:
– O que a gente discute agora é a administração por 180 dias. Porém, o nosso objetivo é de continuar parceiros na administração do Maracanã, quando isso vier a ser colocado novamente em pauta -, afirmou, quando entregou a proposta ao governador no Palácio Guanabara, em conjunto com o presidente do Fluminense (na época), Pedro Abad.
O flamengo deveria ser o único administrador do estádio,o único que enche o Maracanã.
Tem que pintar o Maracanã de vermelho e preto deixar 10% para pintar de verde branco e vermelho
Não sei por que o flamengo precisa desse fluminense para administrar o maracanã. Se a ideia do flamengo é construir um estádio, por que não faz uma proposta de compra do maracaná divididos em 35 anos como esse concessão e fica dono disso logo. Todos nós sabemos que esse estádio sem o flamengo não existe e não sobrevive. Para o governo, seria um alívio se livrar de uma bomba dessas.
Não sabe onde encontrar a mulher por uma noite? Bem-vindo >>>> https://Webdate.icu