O Conselho Deliberativo do Flamengo convocou seus membros, nesta sexta-feira (14), para reunião extraordinária em 25 de junho (terça-feira), a fim de votar a minuta do ‘Contrato Social de Constituição da Sociedade Empresária” , denominada FLAFLU SERVIÇOS LTDA, a fim de melhorar a condução e operação do estádio do Maracanã. Desde o dia 19 de abril, Flamengo e Fluminense estão a frente da administração do estádio por 180 dias – renováveis por mais 180 – período no qual o Governo do Estado do Rio de Janeiro deve lançar nova licitação.
A parceria entre Flamengo e Fluminense para administrar o estádio ganhou força após o governador Wilson Witzel anunciar o rompimento do contrato com o Consórcio Maracanã. O presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, garantiu desde o início do processo que o interesse do clube é assumir o estádio não apenas provisoriamente, mas de forma definitiva, quando for lançado o edital de licitação:
– O que a gente discute agora é a administração por 180 dias. Porém, o nosso objetivo é de continuar parceiros na administração do Maracanã, quando isso vier a ser colocado novamente em pauta -, afirmou, quando entregou a proposta ao governador no Palácio Guanabara, em conjunto com o presidente do Fluminense (na época), Pedro Abad.
Flamengo encara o Fortaleza nesta terça-feira (26), na Arena Castelão O Flamengo finalizou a preparação…
Mirassol conquistou pela primeira vez vaga na Série A A 38ª rodada do Campeonato Brasileiro…
Cucho Hernández tem contrato com o Columbus Crew (EUA) até dezembro de 2025 Com o…
Flamengo não nega abrir negociações caso chegue proposta com altos valores por Fabrício Bruno O…
Corinthians tem até sábado (30) para fechar compra de Hugo Souza A ‘novela Hugo Souza’…
Elenco chegou à capital cearense sob festa da Nação O Flamengo viajou para o Ceará…
Ver comentários
Eu pessoalmente não gosto é dessa parceria com o Fluminense
Grupo do Fla …. 32 9 9820 0555
Eu prefiro, que sim venha administrar, o Maracanã, mas com o foco de construir o próprio estádio, se lá onde for, não precisa ser, com capacidade de 70 mil, 55 mil estaria excelente, para administrar e lucrar, quando precisar de um apelo, maior aí utilizaria, o Maracanã.
Sem sombras de dúvidas o Flamengo Já mostrou que tem capacidade de gerir o maracanã e ter lucros, a média de público fala por si mesmo. Tanto o governo do estado e o clube sabem muito bem que só o Flamengo não deixará o maracanã virar um elefante branco. Saudações rubro negras.