Destaque

Controle de horário pedido por Jesus, Rafinha mandando recado a torcedor, e mais: veja o que BOMBOU hoje

Compartilhe

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo voltou aos treinamentos na quinta-feira (20), após a pausa para a Copa América. Com o novo técnico no comando, Jorge Jesus, o time Rubro-Negro teve um tempo de adaptação ao trabalho desenvolvido pelo português, que impôs coisas novas, tanto a estrutura do clube, quanto aos treinos. Um dos exemplos dessa modificação de Jesus foi o pedido para que a grama do CT do Ninho do Urubu fosse semelhante ao Maracanã. Além disso, o treinador também introduziu uma nova regra aos atletas que se atrasarem.

Com o objetivo de conquistar títulos, o Flamengo busca novos jogadores para compor o elenco. As posições das laterais e da zaga são prioridades para os dirigentes do clube, pois são constantemente criticadas por apresentarem um desempenho abaixo do esperado. Por isso, Bruno Spindel e Marcos Braz viajaram para a Europa, com a intenção de negociar a contratação de alguns nomes para o Mais Querido. Um desses foi Rafinha, ex-lateral do Bayern de Munique, que foi anunciado oficialmente como novo jogador do Flamengo no dia 9 de junho.

De férias no Brasil desde o término da temporada do time alemão, Rafinha será apresentado oficialmente nesta terça-feira (25). A chegada do jogador trouxe muita expectativa para a torcida rubro-negra. O novo lateral do Flamengo fez um vídeo em homenagem a um torcedor.

Jorge Jesus aceitou o desafio de dirigir o Flamengo e mudar o patamar do clube, não apenas por meio da conquista de títulos de expressão, mas também executando um futebol moderno e de boa performance. Em suas palavras, “vencer e convencer”. Com apenas três dias de trabalho, o treinador português avaliou o início da trajetória e elogiou o plantel Rubro-Negro.

VEJA TAMBÉM:

Ver comentários

  • Chatão esses comentários em todos os posts do site, não tem moderação pra bloquear não?

Notícias recentes

  • Notícias

Seleção Brasileira: veja onde jogadores do Flamengo estão hospedados para Copa do Mundo

Quatro jogadores do Flamengo estarão à disposição da Seleção Brasileira durante o Mundial O Flamengo…

04/06/2026
  • Manchetes

Pedido de Taffarel, experiência antes da Copa do Mundo e mais: veja bastidores de goleiro do Flamengo na Seleção Brasileira

Como está o momento de Leo Nannetti, goleiro do Flamengo, na Seleção Brasileira?   Por:…

04/06/2026
  • Notícias

Palmeiras promete investimento estratosférico para contratar alvo do Flamengo

Qual jogador está no radar de Palmeiras e Flamengo? Danilo não deve atuar mais com…

04/06/2026
  • Notícias

Saúl troca descanso por nova modalidade durante as férias e mira ‘recomeço’ no Flamengo após a Copa

Meio campista do Flamengo compartilhou registros de treinos de futevôlei Mesmo durante o período de…

04/06/2026
  • Notícias

5 clubes brasileiros têm interesse em contratação de Cebolinha, do Flamengo

Everton Cebolinha tem maior identificação com o Grêmio Em meio à pausa no calendário para…

04/06/2026
  • Notícias

Time francês define prazo para anunciar contratação de Filipe Luís, ex-Flamengo

Qual será o próximo time de Filipe Luís na carreira como treinador? O Monaco (FRA)…

04/06/2026