CSA x Flamengo – Comente o jogo aqui!

O Flamengo encara nesta quarta-feira (12) o seu último desafio antes da parada para a Copa América. O adversário será o CSA, que se encontra na vice-lanterna do Campeonato Brasileiro. Com 14 pontos ganhos, a equipe carioca busca um resultado positivo para seguir nas primeiras posições e na cola do Palmeiras, atual líder da competição.

Comandado pelo técnico interino Marcelo Salles, o Rubro-Negro não terá à disposição os seguintes jogadores: Diego Alves (edema na coxa esquerda), Pará (suspenso), Léo Duarte (dores no tornozelo direito) e Diego (edema na panturrilha direita). Além deles, Trauco, Cuéllar e Arrascaeta estão, respectivamente, com as seleções peruana, colombiana e uruguaia.

CSA e Flamengo se enfrentam às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, e você poderá acompanhar a narração e comentários, em tempo real, na transmissão do canal do Coluna do Fla, no Youtube.

FICHA TÉCNICA
CSA x Flamengo

Local: Estádio Mané Garrincha, Brasília (DF)
Data: 12 de junho de 2019, quarta-feira
Horário: 21h30 (horário de Brasília)
Árbitro: Douglas Marques das Flores
Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa
VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral

ESCALAÇÕES

CSA: Jordi; Celsinho, Gerson, Leandro Souza e Carlinhos; Apodi e Nilton; Cassiano, Jonatan Gomez e Didira; Victor Paraíba.
Treinador: Marcelo Cabo.

Flamengo: César; Rodinei, Matheus Thuler, Rodrigo Caio e Renê; Piris da Motta, Willian Arão e Everton Ribeiro; Vitinho, Bruno Henrique e Gabriel Barbosa.
Treinador: Marcelo Salles.


Está confiante na vitória do Flamengo? Comente o jogo aqui!

11 Comentários
  • Se esse time treinasse finalização já teria feito uns 3 gols hoje, mas tá na cara que o time não treina.

  • Ataque fraco de jogada, péssimo de finalização, gastaram uma alta grama nesses caras, não consegue sequer fazer um gol no CSA e querem ser campeão, tão de brincadeira, jogadores parecem pregado em campo, erram passe bobo, laterais que cruzam errado quase sempre…

  • A gente vê que tem algo muito errado nesse Flamengo quando a gente nao consegue fazer um gol em um time que veio da segunda divisão..

  • O que digo do Ganriel. Precisa de 6, 7 oportunidades pra fazer 1. Centroavante matador que se preze, tem uma chance e faz. O Gabriel não é esse cara. Já teve 2 ou 3 chances que era pra ter feito.

  • Um time que tem RuimDinei e Arão como titular merece tá é na série B.E o juizão ainda protegeu o Flamengo não dando um penalti legitimo pro CSA

  • Criação de sites e aplicativos para celular