Domingo de clássico: 20 mil ingressos foram vendidos para Fluminense x Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: GILVAN DE SOUZA

Enquanto o Flamengo finaliza sua preparação para o jogo contra o Fluminense, neste domingo (09), pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, os torcedores se organizam para adquirir seus ingressos para ir ao Maracanã. Na manhã deste sábado (08), o jornalista Venê Casagrande informou que já foram vendidos 20.855 bilhetes para o embate.

Embora o mando de campo seja do Fluminense, a procura maior é da torcida do Flamengo. O jornalista destrinchou quantos ingressos foram vendidos para cada setor do Maracanã: Leste Superior – 2.692, Leste Inferior – 4.367, Norte – 10.258, Sul – 3.003 e Maracanã Mais – 535. Vale ressaltar que o lado Norte é exclusivo para o Fla, enquanto que o Sul é da torcida do Flu.

Para a partida, o Flamengo deve ir de força máxima, com exceção dos convocados para a Copa América: Gustavo Cuéllar, Giorgian De Arrascaeta e Miguel Trauco, que estão com as seleções da Colômbia, Uruguai e Peru, respectivamente. Portanto, Marcelo Salles, técnico interino, deve ir com: Diego Alves; Pará, Léo Duarte, Rodrigo Caio e Renê; Piris da Motta e Willian Arão; Diego Ribas, Everton Ribeiro e Bruno Henrique; Gabigol.

O confronto entre Flamengo e Fluminense terá início às 19h (horário de Brasília), deste domingo (09). Ambas as equipes precisam da vitória. O Flamengo luta para se encostar no líder Palmeiras, que tem 16 pontos, enquanto o Rubro-Negro, que ocupa a quarta colocação na tabela, tem 13. O Flu, por sua vez, está em 16°, com apenas seis pontos conquistados.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Nossa, muito poucos ingressos vendidos. Maracanã vazio dia de domingo num FlaxFlu é vergonhoso.

    • Por parte da torcida do Flu no caso, que é o mandante!

  • Fraco, fraco, fraco essas vendas

    • Na hora do jogo vai ter muito ingresso sendo vendido ainda.

Comentários não são permitidos.