FOTO: GILVAN DE SOUZA
Enquanto o Flamengo finaliza sua preparação para o jogo contra o Fluminense, neste domingo (09), pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, os torcedores se organizam para adquirir seus ingressos para ir ao Maracanã. Na manhã deste sábado (08), o jornalista Venê Casagrande informou que já foram vendidos 20.855 bilhetes para o embate.
Embora o mando de campo seja do Fluminense, a procura maior é da torcida do Flamengo. O jornalista destrinchou quantos ingressos foram vendidos para cada setor do Maracanã: Leste Superior – 2.692, Leste Inferior – 4.367, Norte – 10.258, Sul – 3.003 e Maracanã Mais – 535. Vale ressaltar que o lado Norte é exclusivo para o Fla, enquanto que o Sul é da torcida do Flu.
Parcial de ingressos vendidos para o Fluminense x Flamengo deste domingo, no Maracanã, às 19h:
Leste Superior: 2.692
Leste Inferior: 4.367
Norte: 10.258
Maracanã Mais: 535
Sul: 3.003
Total: 20.855
*O Setor Sul é exclusivo para os tricolores e Norte é só para os rubro-negros.
— Venê Casagrande (@venecasagrande) June 8, 2019
Para a partida, o Flamengo deve ir de força máxima, com exceção dos convocados para a Copa América: Gustavo Cuéllar, Giorgian De Arrascaeta e Miguel Trauco, que estão com as seleções da Colômbia, Uruguai e Peru, respectivamente. Portanto, Marcelo Salles, técnico interino, deve ir com: Diego Alves; Pará, Léo Duarte, Rodrigo Caio e Renê; Piris da Motta e Willian Arão; Diego Ribas, Everton Ribeiro e Bruno Henrique; Gabigol.
O confronto entre Flamengo e Fluminense terá início às 19h (horário de Brasília), deste domingo (09). Ambas as equipes precisam da vitória. O Flamengo luta para se encostar no líder Palmeiras, que tem 16 pontos, enquanto o Rubro-Negro, que ocupa a quarta colocação na tabela, tem 13. O Flu, por sua vez, está em 16°, com apenas seis pontos conquistados.
Fraco, fraco, fraco essas vendas
Na hora do jogo vai ter muito ingresso sendo vendido ainda.
Nossa, muito poucos ingressos vendidos. Maracanã vazio dia de domingo num FlaxFlu é vergonhoso.
Por parte da torcida do Flu no caso, que é o mandante!