FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO
O técnico Jorge Jesus corre contra o tempo para conhecer e armar a equipe ideal do Flamengo durante a pausa para a Copa América. Neste sábado (29), o Rubro-Negro recebeu o Madureira na Gávea para a disputa de um jogo-treino. Logo de cara, o treinador mostrou ideias diferentes, escalando o Mais Querido com apenas um volante, passando a ter dois atacantes de ofício. Com a nova postura, o Fla venceu por 3 a 1, com dois gols de Vitinho e um de Diego Ribas. O tento adversário saiu dos pés de Igor Catatau
O JOGO
A vitória do Flamengo não demorou a ser construída. Partindo para cima desde o início, o Rubro-Negro dominou a equipe adversária e, não a toa, Diego Ribas abriu o placar aos 8 minutos de jogo. Após jogada pelo lado direito, Lucas Silva fez o pivô e acionou o camisa 10, que mandou de primeira para marcar um belo gol.
Se mantendo em cima, o Flamengo chegou ao segundo gol pouco depois, que saiu dos pés de Vitinho. Aos 12 minutos, o atleta recebeu na área com pouco espaço. Ainda assim, o camisa 11 finalizou forte e contou com o desvio na zaga para ampliar o marcador.
Mesmo com o placar seguro, Jorge Jesus não cessou as cobranças. Gesticulando bastante e inquieto à beira do campo, o português cobrava recomposição e velocidade dos jogadores. Atletas como Gabriel Barbosa e Willian Arão estiveram entre os nomes mais falados pelo treinador durante o primeiro tempo.
Na segunda etapa, o Fla seguiu dominando, mas diminuiu a intensidade e quantidade de chances criadas. Uma das melhores foi com Lincoln. Após lançamento de Ronaldo, a bola sobrou para o camisa 29 na entrada da área. O jovem chutou de primeira, e a bola passou tirando tinta da trave aos 18 minutos.
O terceiro gol do Flamengo foi sair apenas aos 30 minutos. Após arrancada de Berrío pela direita, o colombiano cruzou rasteiro e passou para Vitinho, que teve apenas o trabalho de completar na entrada da pequena área para transformar a vitória em goleada.
O Flamengo seguia dominando o jogo, com a ideia de construir os gols naturalmente. Porém, após erro de Piris da Motta na saída de bola, o atacante Igor Catatau conseguiu recuperar a posse já no ataque e teve frieza para encobrir o goleiro César, marcando o gol de honra da equipe do Madureira.
DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. ZAP 11957454865
Por que o rafinha não jogou? Alguém sabe?
Ainda está em pré temporada , estava a 1 mês parado , estava de férias . Tá retornando agora .
alguém com certeza sabe.
O jogo foi para testar os resultados dos treinos até então, Rafinha chegou agora a pouco e quase não treinou ainda com a equipe. Naturalmente não seria testado no momento!
SRN
Cara vcs podiam ao menos dizer quais variações foram essas ne
Se eles Soubessem, eles te diriam.. acredite…kkkkkkkk
Ouviram alguém dizer isso e pronto, repetiram….
Era para começar num 4-1-3-2. Mas Graças ao Arão, foi virando 4-2-3-1. Depois das substituições, o flamengo passou para o 4-4-2 com meias-abertos até o fim do jogo….ai no fim, depois do gol do madureira, virou pelada.
Primeira coisa que o JJ fez após o apito final foi COBRAR ao Dantas aquela bobeada dele e do Thuler. Já vi que acabou a moleza para os jogadores.
Vamos Flamengo!!!!
A bobeada não foi do Dantas, mas do Piris da Motta, e o Thuller foi muito bem, mais uma vez. Esse vai ser um grande zagueiro.
Mengão mudou o estilo de jogar com jj quero ver depois da volta de Cuélla e arrascaeta como vai ser o sistema defensivo
Não sabe onde encontrar a mulher por uma noite? Bem-vindo >>>> https://Webdate.icu