Falta pouco! Confira provável escalação do Flamengo para encarar o Fortaleza

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Após uma semana conturbada, o Flamengo volta a campo na tarde deste sábado (01), tendo um novo comandante à beira do campo. De forma interina, o auxiliar Marcelo Salles assumiu a frente do plantel rubro-negro após o pedido de demissão do técnico Abel Braga. Sendo assim, o “Fera”, como é conhecido entre os jogadores, será responsável por armar o Fla para o duelo ante o Fortaleza.

Para a partida, o Flamengo manterá a base da equipe que foi titular no último jogo. Porém, no setor ofensivo, Giorgian De Arrascaeta, que foi convocado para disputar a Copa América com a seleção uruguaia, assume a vaga de Bruno Henrique, atleta entregue ao departamento médico. Além dele, Miguel Trauco jogará na lateral esquerda, com Renê sendo poupado.

Desta forma, a tendência é que os 11 iniciais do Fla sejam Diego Alves, Pará, Léo Duarte, Rodrigo Caio e Traauco; Cuéllar, Willian Arão e Diego; Arrascaeta, Everton Ribeiro e Gabriel Barbosa.

Com 10 pontos conquistados nas seis primeiras rodadas, o Flamengo pode chegar ao G4 nesta rodada, caso vença a equipe comanda por Rogério Ceni. Isso porque, dos quatro primeiros colocados, dois têm 11 pontos (Corinthians e São Paul0), o Atlético-MG, que ocupa a vice-liderança, tem 12, e o Palmeiras é líder com 13* pontos.

*A equipe alviverde perdeu três pontos provisoriamente, uma vez que a vitória sobre o Botafogo está em revisão.

Compartilhe com os amigos

Veja também