Flamengo x Corinthians – Comente o jogo aqui!

Compartilhe com os amigos

Após bom desempenho diante do Fortaleza, o Flamengo volta a entrar em campo nesta terça-feira (04), desta vez para encarar o Corinthians, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Para prosseguir na competição nacional, o Rubro-Negro precisará, no mínimo, de um empate, uma vez que venceu o duelo de ida por 1 a 0, na Arena Itaquera.

Marcelo Salles comanda interinamente a equipe carioca pela segunda vez e não terá à disposição os atletas Cuéllar e Arrascaeta, convocados pelas seleções colombiana e uruguaia, respectivamente. Piris da Motta e Diego Ribas iniciam a partida, assim como Renê e Bruno Henrique, que foram poupados do duelo com o Fortaleza, pelo Brasileirão.

Flamengo e Corinthians se enfrentam às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, e você poderá acompanhar a narração e comentários, em tempo real, na transmissão do canal do Coluna do Fla, no Youtube.

FICHA TÉCNICA
Flamengo x Corinthians

Local: Maracanã, Rio de Janeiro
Data: 04 de junho de 2019, terça-feira
Horário: 21h30 (horário de Brasília)
Árbitro: ​Leandro Vuaden (RS)
Assistentes: Rafael da Silva Alves (RS) e Jorge Bernardi (RS)
VAR: Daniel Bins (RS)

ESCALAÇÕES:

Flamengo: Diego Alves; Pará, Léo Duarte, Rodrigo Caio e Renê; Piris da Motta, Willian Arão e Diego; Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Gabigol.
Treinador: Marcelo Salles.

Corinthians: Cássio; Michel, Manoel, Henrique e Danilo Avelar; Ralf e Júnior Urso; Jadson, Sornoza e Clayson; Vagner Love.
Treinador: Fábio Carille.


Está confiante na vitória do Flamengo? Comente o jogo aqui!

Compartilhe com os amigos

Veja também